‘Elite’: OMG! Trailer da terceira temporada mostra triângulos amorosos, desejo de vingança e um novo e chocante assassinato; Assista!

Ay Dios Mio! A Netflix divulgou nesta manhã (02), o primeiro trailer da terceira temporada de “Elite”! Estamos surtando! A série volta à plataforma de streaming no dia 13 de março e, junto com os episódios inéditos, chegam também novos personagens. Claro que não poderia faltar MUITO mistério, né?! Marquinha registrada da produção espanhola.

[AVISO: POSSÍVEIS SPOILERS A SEGUIR, CASO NÃO TENHA VISTO A SEGUNDA TEMPORADA]

A segunda temporada terminou com um gostinho de quero mais. Responsável pela morte de Marina (María Pedraza), Polo (Álvaro Rico) foi solto pela polícia, devido a falta de provas para acusação. Apaixonada pelo vilão problemático, Cayetana (Georgina Amorós) encontrou o troféu usado como arma do crime e o escondeu em sua casa, buscando proteger o namorado.

O rapaz então retornou à escola, e causou revolta entre os colegas de Las Encinas. “Sei que não vou conseguir reparar todo o mal que causei. Mas algum dia poderá me perdoar?”, perguntou Polo para o ex-melhor amigo e irmão da falecida, Guzmán (Miguel Bernardeau). “Jamais”, respondeu o loiro, com raiva.

View this post on Instagram

juntos hasta la muerte ‘til death do us part

A post shared by Élite (@elitenetflix) on

Em meio a muita pegação, uso de entorpecentes, discussões de relacionamento, reconciliações e vingança, outro assassinato acontecerá na festa de formatura do pessoal! No final do vídeo, vemos Polo todo ensanguentado na pista de dança! Meu Deusss! Mas quem teria cometido tal crime? Parece que somente Lucrécia (Danna Paola) poderá responder a essa questão. “Eu vi quem o matou”, confessa a morena temerosa, enquanto encara os amigos. Eita!

Além do retorno dos personagens queridinhos Ander (Arón Piper), Nadia (Mina El Hammani), Omar (Omar Ayuso), Samuel (Itzán Escamilla), Carla (Ester Expósito), Valério (Jorge Lopez) e Rebeca (Claudia Salas), a série conta com duas novidades no elenco: Malick (Leiti Sene) e Yeray (Sergio Momo). Ambos serão os primeiros estudantes negros do colégio.

Ansiedade que fala?! Corre dar o play nesse trailer babadeiro: