Ellen Pompeo se emociona ao falar sobre impacto de “Grey’s Anatomy”: “Tenho que continuar fazendo isso”

A diva Ellen Pompeo foi uma das convidadas do “The Ellen DeGeneres Show” nesta terça-feira (23) e falou sobre o impacto e relevância de “Grey’s Anatomy” ao longo dos últimos anos. Durante a entrevista, a intérprete de Meredith Grey ainda falou sobre um possível final para a série e revelou que os fãs podem definitivamente esperar uma 16ª temporada.

Meu contrato é até a 16ª temporada e, por isso, sou totalmente obrigada a fazer a 16ª temporada. Você sabe, esses números [de audiência], simplesmente não há fim à vista… A série é tão popular“, disse Pompeo, agradecendo à apresentadora por lhe dar espaço para agradecer aos fãs. “Onde quer que eu vá – seja na Itália, seja na França, em Londres ou no Kansas – as pessoas vêm até mim com lágrimas nos olhos e me dizem o quanto [o programa] é significativo para elas“.

Dona da po*** toda! (Foto: Reprodução/YouTube)

Na sequência, a atriz recordou uma conversa significativa que teve com um jovem ator que participou de “Grey’s” no primeiro episódio que ela dirigiu. “Um adolescente estava no show e ele era gay e ele interpretou um personagem gay no meu programa, e depois de termos filmado todo o episódio, ele me disse: ‘Você sabe, toda a minha vida eu assisti à série com meus pais e eu meio que usei o programa como uma forma de dizer a eles que eu era gay. E para mostrar aos meus pais que tudo bem, que não sou diferente, que não há nada de errado comigo. E Grey’s Anatomy realmente ajudou meus pais a entenderem o que significava ter um filho gay e que isso não era necessariamente uma coisa ruim. E para os meus pais agora me verem como um ator participando do programa, foi tudo para mim’”, contou ela com lágrimas nos olhos.

E ela finalizou com a voz trêmula: “Então eu tenho que continuar fazendo isso, cara. Porque estamos tocando vidas e fazendo a diferença“. Ownnn! Tem como não amar essa mulher, gente?! MARAVILHOSA! Assista abaixo:

Anteriormente, Pompeo deu a entender que “Grey’s Anatomy” está perto de acabar, após a 16ª temporada. “Eu estou claramente despreparada agora para fazer algum tipo de pronunciamento formal sobre meu futuro na série, mas eu estou realmente sentindo que nós já contamos a maioria das histórias que poderíamos contar. É uma questão de tempo para eu processar isso. Eu estou, definitivamente, procurando por uma mudança”, entregou ela em entrevista à EW.

Essa não foi a primeira vez que a intérprete de Meredith falou sobre um possível fim de “Grey’s”. Em maio deste ano, ela falou ao ET que a equipe estava começando a pensar em como finalizar a produção. “Sim, nós estamos começando a pensar sobre como terminar uma série tão icônica. Como você termina isso? Mas nós não estamos lá ainda. Vamos focar na 15ª temporada. Nós só levamos uma temporada de cada vez”, confessou, na ocasião.

Será que estamos mesmo perto de nos despedir da equipe do GSMH?! Pelo menos, a 16ª temporada já está garantida para o ano que vem. Por falar em “Grey’s Anatomy”, aqui no Brasil, a 15ª temporada estreia no dia 29 de outubro no canal Sony.

*Leia também
‘Grey’s Anatomy’: personagens que morreram na série serão homenageadas em episódio inédito

‘Grey’s Anatomy’: Ellen Pompeo diz que os fãs darão a resposta sobre o fim da série

‘Grey’s Anatomy’: Ellen Pompeo fala sobre desfecho e dificuldade de encontrar um novo amor para Meredith