Emily em Paris: 2ª temporada terá novos interesses românticos para a protagonista; veja tudo o que sabemos até agora!

Emilinha Talarica está “voltando” para Párri! Em novembro de 2020, a Netflix confirmou a segunda temporada da série “Emily em Paris”, e a melhor parte? As filmagens já começaram! Lily Collins, intérprete da protagonista, anunciou em seu Instagram no dia 3 de maio que já estava na França para as gravações. A nova leva de episódios promete novos amores para a protagonista, muito drama e confusões no mundo da moda. Veja o que sabemos até agora sobre o que vem por aí:

Novos amores

As redes oficiais da série confirmaram nesta segunda-feira (24) que o ator Lucien Laviscount  (de “Katy Keene” e “Scream Queens”) será Alfie, novo interesse amoroso da protagonista, e sua história com Emily vai ser bem interessante. Alfie é “um cínico sarcástico e charmoso que se recusa a falar francês ou a mergulhar na cultura francesa”, segundo o TV Line, responsável por dar mais detalhes sobre o personagem.

O relacionamento dos dois começará com uma rivalidade e vai evoluir à medida que a temporada avança, aquele clichê que todo mundo ama, né? Gabriel que se cuide, a competição agora é real!

Lucien Laviscount
Lucien Laviscount entra para o elenco de Emily em Paris (Foto: Getty)

Além de Lucien, um caso de verão também pode estar no destino de Emily. Laurent G (Arnaud Binard) é o charmoso proprietário de uma das mais populares discotecas de Saint Tropez. Ele acaba contratando a protagonista para promover uma de suas marcas, mas ela logo percebe que a ligação dele com a Savoir vai muito além do marketing. A gente gosta é assim, fogo no parquinho!

Emily em Saint Tropez 

Como se já não tivéssemos inveja o suficiente da protagonista, a segunda temporada está sendo gravada em várias locações francesas. Entre elas está Saint Tropez, um dos destinos mais procurados por artistas e turistas. Chique!

Escolhas — mais do que — difíceis

Depois de um complicado triângulo amoroso entre Emily, Camille e Gabriel, parece que a protagonista terá de decidir se deve ou não prosseguir a sua relação com o chef ou contar à Camille a verdade sobre a relação dos dois. Em entrevista ao E! News, o criador Darren Star deu a entender que Emily fará algumas “escolhas surpreendentes e duras” na segunda temporada.

Continua depois da Publicidade

MC Mindy 

Ashley Park, que interpreta Mindy, melhor amiga de Emily, também disse ao E! News o que podemos esperar para a sua personagem na próxima temporada. “[Ela é] Uma cantora, uma MC agora, por isso tenho certeza que terá muito mais música para Mindy”, disse. No último episódio, as BFF’s também decidiram que iam morar juntas o que, com certeza, vai nos render muitas risadas.

Ashley Park
Ashley Park é Mindy na série Emily em Paris. (Foto: Getty)

Emily aprendendo francês? 

Parece que sim. O esperado é que Emily se familiarize mais com o ambiente parisiense na segunda temporada, inclusive — finalmente — aprendendo a falar francês. Ainda segundo o produtor Darren Star para a OprahMag.com, a protagonista “vai ter os mais pés no chão, ela está fazendo a vida dela naquela cidade”.

Triângulo amoroso

Emily, Gabriel e Camille formaram um dos triângulos amorosos mais amados de todos os tempos. O ator Lucas Bravo, intérprete de Gabriel, disse à OprahMag.com que “a vida de Gabriel era triste antes de ela [Emily] ter aparecido. Ele sabia o que queria mas não sabia como conseguir”. Mas será que o amor entre eles pode dar certo? Lembrando que Gabriel decidiu ficar em Paris no final da primeira temporada…

Outra dúvida que todos nós tivemos é se a amizade entre Emily e Camille pode sobreviver, apesar de tudo que rolou. Lucas Bravo está ansioso pelas “sementes” que foram plantadas na imaginação das pessoas na primeira temporada. “Qualquer coisa pode acontecer entre os três. Penso que Darren quer que esta segunda temporada seja bem mente aberta”, contou. Será que o trisal vem aí?

O nosso sonho de trisal! (Foto: Divulgação/Netflix)

Antoine fica!

Antoine (William Abadie) agora é um personagem fixo da série. Isso mesmo, o cliente de Emily é agora sócio de Gabriel no restaurante. Parece que vai ter muito mais do que apenas croissants nesse restaurante, né? Vamos ver como a história vai se desenrolar, mas uma coisa é certa, a Emily está mesmo no meio do furacão.

Drama no mundo da moda

A segunda temporada está tão chique, elegante e cheia de drama quanto a anterior. Jeremy O. Harris junta-se ao elenco como o designer de moda “icônico” Gregory Elliott Dupree, que é um antigo protegido de Pierre Cadault (Jean-Christophe Bouvet). Gregory agora terá de enfrentar o seu “rival amargo” Pierre após a tumultuosa saída do atelier.

A 2ª temporada de “Emily em Paris” ainda não tem data de estreia oficial, mas nós estamos de dedos cruzados para que não demore muito a ser divulgada. Ajuda aí, Netflix! Enquanto isso, assista à entrevista que Hugo Gloss fez com Lucas Bravo — o Gabriel: