Emily em Paris: Lily Collins revela a idade de sua personagem e deixa os fãs chocados: “Isso simplesmente NÃO PODE estar certo” — confira!

“Emily em Paris” tem dado o que falar, seja pelos figurinos lindíssimos, os cenários incríveis ou até mesmo por polêmicas envolvendo os franceses. O fato é: a série que mostra Lily Collins tendo perrengues chiques na cidade mais romântica do mundo está em alta! E, com tudo isso, nós até refletimos sobre algumas dúvidas que tivemos após terminarmos de assistir à atração. Agora, uma recente entrevista de Collins à Vogue desencadeou mais uma questão, depois que a atriz revelou a idade de Emily…

Quando questionada sobre quantos anos Emily deve ter e qual é o seu nível de experiência profissional, Collins afirmou que sua personagem é inesperadamente uma jovem de 20 e poucos anos. “Não acredito que já tenhamos dado a ela um ‘número’ específico para sua idade, mas acredito que ela tenha acabado de sair da faculdade”, disse a artista, que continuou: “Talvez este seja o primeiro ano após a formatura. Eu quero dizer que ela tem uns 22 anos”. A atriz também explicou que a protagonista da série “teve experiência suficiente em sua empresa em Chicago para ter conquistado o respeito de sua chefe”.

“Ela é uma pessoa inteligente e realmente inovadora – e este não é seu primeiro rodeio fazendo o que faz. Ela foi à escola para isso, e concluiu os estágios. No entanto, ela não é a pessoa que viajou durante a faculdade, porque estava muito, muito focada em seus empregos e eu não acho que tenha estado no exterior”, concluiu.

Lily Collins acredita que sua personagem em “Emily em Paris” deve estar na casa dos 20 anos. (Foto: Reprodução/ Netflix)

Embora ninguém possa discordar da inteligência, ambição e positividade de Emily, a realidade não corresponde exatamente à sua suposta idade, né?! Afinal, a personagem tinha uma vida estável nos Estados Unidos, conseguiu um emprego em Paris, é uma especialista em marketing, tem um guarda-roupa inteiro saído da Chanel, e tudo isso com 22 anos? Como assim? Nos ensine como faz, Emily! Kkk

Quem também ficou confuso com essa revelação foram os fãs, que não perderam tempo em anunciar sua incredulidade na internet. “Hum, Lily Collins, não tenho certeza de como dizer isso, mas uma jovem de 22 anos com mestrado E experiência de trabalho relevante é uma gênia que se formou na faculdade aos 18 ou está mentindo sobre sua idade…”, escreveu uma usuária no Twitter, chamada Dana.

“Com licença, mas Emily deveria ter 22 anos?! E conseguiu aquela transferência de emprego para Paris recém-saída da faculdade? Está bem então”, pontuou Tara Bitran, jornalista de entretenimento da Teen Vogue.

Teve gente que comparou as próprias experiências aos 22 anos com as de Emily, e simplesmente eram muito diferentes. “Como ela subiu tanto na carreira??? Quando eu tinha 22 anos e recém saí da faculdade, trabalhei no shopping”, perguntou Heather. Já outra usuária do Twitter escreveu: “Assim como ‘Emily em Paris’, eu também conquistei um mestrado aos 22 (no entanto, nunca tive um namorado ou viralizei online, então acho que, em última análise, não sou a Emily em Paris)”.

“Isso simplesmente NÃO PODE estar certo. Ela tem um mestrado, está no alto escalão da empresa em Chicago e sempre faz referência a grandes projetos e clientes que gerenciou nos Estados Unidos… ela até pode ser apenas mega sucedida no início de sua carreira??? Mas mesmo assim ela tem que ter pelo menos 25 anos…”, disse uma telespectadora.

Outras, como Ana, questionaram os conhecimentos de Collins sobre pessoas que acabaram de sair da faculdade: “Lily Collins sabe alguma coisa sobre recém-formados na faculdade?????”.

E a principal pergunta que a escritora Dana Schwarts tem de tudo isso é “Como ela [Emily] banca todas essas Chanel!!!!!!!!!”.

Claramente o público não comprou muito a ideia de Emily ter 22 anos, né?!