Fotojet (3)

Emily em Paris: OMG! Emily tem ‘sexo incrível’ com Gabriel e vê vida se complicar ainda mais no trailer da segunda temporada; assista

Oh mon Dieu! Depois de muita espera, a Netflix finalmente divulgou, nessa quinta-feira (18), o trailer da segunda temporada de “Emily em Paris“! A prévia já começa babadeira, com nossa Emilinha (Lily Collins) vivendo uma noite quente de amor com seu affair proibido, Gabriel (Lucas Bravo). “Eu fui me despedir do Gabriel e acabou sendo a noite de sexo mais incrível de toda minha vida!”, avisa a protagonista, agoniada.

Apaixonado, o chef francês – que estava prestes a se mudar de cidade – decide então ficar em Paris, complicando ainda mais a vida de Emily. Acontece que a personagem fica numa saia justíssima, já que acabou se tornando muito amiga da namorada de Gabriel, Camille (Camille Razat). “Eu costumava ser tão decidida, mas desde que vim pra Paris, minha vida virou um caos!”, desabafa ela. Achou que esse triângulo amoroso não poderia piorar? Então senta que lá vem bucha…

Continua depois da Publicidade

Um novo boy chamado Alfie (Lucien Laviscount) vai chegar com tudo nessa história, pra mexer ainda mais com o coração de Emilinha! A coitadinha, claro, ficará cada vez mais indecisa e terá de conciliar o trabalho com suas angústias pessoais. “Você tem o resto da sua vida pra ser chata. Enquanto está aqui, se apaixone, cometa erros… Se vai viver em Paris por um ano, pelo amor de Deus, viva direito!”, aconselha Sylvie (Philippine Leroy Beaulieu), chefe da protagonista. Vai ser eita atrás de vixe!

Completam o elenco Ashley Park, Samuel Arnold, Bruno Gouery, Kate Walsh, William Abadie e Arnaud Viard. Jeremy O. Harris, entra para o time de atores para viver o personagem Gregory Elliott Dupree, um grande estilista francês amigo de Pierre Cadault (Jean-Christophe Bouvet). Arnaud Binard também é outro nome confirmado e interpretará Laurent G, dono de um clube em Sanit Tropez.

Os novos episódios de “Emily em Paris” chegam à plataforma no dia 22 de dezembro. Assista ao trailer: