Fotojet (4)

Euphoria: Ator revela detalhes e bastidores de cena de ‘beijo grego’ com Eric Dane: “Sonho realizado”

No segundo episódio da nova temporada, o personagem do ator galã protagoniza cena de sexo oral impactante

Aaah, a magia de Hollywood… Os fãs do ator Eric Dane ficaram chocados com o segundo episódio da atual temporada de “Euphoria“. Quem acompanha o astro desde a época de “Grey’s Anatomy” ficou boquiaberto ao vê-lo praticando sexo oral no ânus de um homem em uma das cenas. O parceiro foi o ator e modelo Christin Byrdsong, que compartilhou detalhes dos bastidores da gravação, e ainda entregou o que disse ao ficar na posição do “vuco-vuco”.

Ao interagir com os internautas nas redes sociais, o rapaz esclareceu uma das principais dúvidas: ele estava pelado ou não? “Não estou nu. A parte de cima da minha bunda está nua. Todo o resto está coberto e estou literalmente me segurando em cima do rosto dele [Eric Dane]. Eles levam as cenas de sexo muito a sério. Existem regulamentos feitos pelo SAG-AFTRA [Screen Actors Guild – Federação Americana de Artistas de Televisão e Rádio] para garantir que todos estejam confortáveis e seguros. Eu usava um roupão para ir e vir do set”, contou.

Por mais que a sequência fosse curta, a produção de “Euphoria” tomou todos os cuidados necessários, e a coach Amanda Blumenthal, responsável por coordenar esse tipo de filmagem, também trabalhou em todos os detalhes. Ela, inclusive, foi responsável por desenvolver uma peça que protegia o órgão genital de Byrdsong para não entrar em contato com Eric Dane e deixá-lo ainda mais exposto no estúdio.

Continua depois da Publicidade

“A filmagem real foi incrivelmente profissional. Totalmente falso [o sexo oral]. Uma peça foi construída pela coach de intimidade para ir entre o rosto dele e o meu bumbum. Super frio e profissional. Sou fã de Eric desde os 9 anos. Atuo desde os 3. Verdadeiramente um marco para mim. Somos treinados e protegidos”, garantiu. O modelo também não poupou elogios para o intérprete de Cal na história. “Verdadeiramente uma joia de homem. Tão profissional e tranquilo. Eu falei com ele sobre ‘Charmed’ porque eu era obcecado quando criança. Ainda sou na verdade. Ele é apenas um cara realmente bom”, escreveu.

“Ele foi suuuuper gracioso! Ele riu quando eu mencionei ele e Phoebe [em ‘Charmed’]. Ele me agradeceu e me deu um abraço! E foi como ‘Tudo bem, cara! Você está pronto para fazer isso?’. Ele não poderia ter sido mais gentil“, compartilhou em outro post. Christin não apenas estava pronto, como ainda ajudou a deixar o clima bem relaxado no set. “Quando eu estava no set, entrei na posição e eles perguntaram se eu estava confortável. Eu disse: ‘Sonhos realmente se tornam realidade’. Todos caíram na gargalhada. Eu filmei uma série incrível com um diretor incrível e um ator que admiro e ainda fui pago. Esse é o sonho”, divertiu-se.

Continua depois da Publicidade

Outra curiosidade respondida por Byrdsong foi a respeito da sua audição para entrar na produção. Rolou uma avaliação para encontrar o bumbum perfeito? “Minha audição, eu filmei de cueca. Já fiz alguns trabalhos de modelo, então foi bem parecido. Super profissionais os pedidos da audição”, afirmou. Christin também compartilhou fotos dos bastidores e celebrou: “Sonho realizado de estar nessa série incrível, com um diretor incrível e vários atores multi-talentosos. E ainda consegui gravar uma cena de sexo com um crush da infância e uma inspiração para mim!”.