Fotojet (64)

Euphoria: Eric Dane protagoniza cena de sexo chocante, e web reage: “Traumatizada”; assista

Em novo episódio da segunda temporada, uma das sequências mostra o ator tendo relações sexuais… intensas!

[Alerta spoiler! Esse post pode conter spoilers da série “Euphoria”. Caso não tenha assistido ainda, sugerimos que encerre a leitura por aqui!]

Isso que eu chamo de entrega total ao trabalho! Kkkk O segundo episódio da nova temporada de “Euphoria” tem dado o que falar nas redes sociais, principalmente após a exibição de uma cena de sexo bem inusitada — e chocante! — do ator Eric Dane. Na sequência, nosso inesquecível Mark Sloan de “Grey’s Anatomy” aparece fazendo sexo oral no ânus de seu parceiro. Aí já viu, né?! Teve até internauta gritando “PAGE, CARDIO!”. Kkkk

No episódio, o núcleo da família de Nate (Jacob Elordi) ganha atenção especial, após o mimado levar uma baita surra de Fezco (Angus Cloud). O pai do rapaz, interpretado por Dane, quer vingança a todo custo, mas pensa duas vezes ao descobrir que o filho apanhou de um traficante. Ao questionar o filho sobre os motivos, o adolescente faz questão de jogar na cara de Cal suas aventuras sexuais extraconjugais, incluindo relações homoafetivas.

Continua depois da Publicidade

Quando Nate ainda estava no hospital, em estado grave de saúde, ele teve diversas visões e divagações sobre sua vida, tanto do que gostaria que acontecesse e de sua realidade, incluindo a postura do pai. Na sequência dinâmica, alguns segundos foram reservados para mostrar Cal debaixo de um homem enquanto praticava o ato sexual. “Goze com minha língua no seu c*”, diz o personagem na cena. Confira o vídeo: 

Como algumas pessoas ainda vinculam a imagem do ator ao seu personagem em “Grey’s Anatomy”, que era o grande galã do hospital, a cena as deixou boquiabertas… “Fui correndo pra ver por que o Mark Sloan tava nos trends e agora não sei se foi uma boa ideia, às vezes esqueço que o Eric Dane faz ‘Euphoria’ também”, escreveu um internauta. “Eric Dane em ‘Euphoria’, vou me matar, tô traumatizada”, compartilhou Ana Julia. “Como parar de pensar no Eric Dane chupando um c*?”, questionou uma jovem. Mas teve também quem aprovou, viu?! “Fez meus olhos brilharem, chorei”, brincou Caio Yuri. “Sexo é sobre isso, explorar o prazer. Se for pra ficar só em penetração, melhor nem fazer”, avaliou outro perfil.

Continua depois da Publicidade

“Eric Dane está em ‘Euphoria’? Comendo a bunda de outro homem? Deixe-me assistir a essa série”.

“Eu nunca fiquei tão preocupada na vida depois de assistir aos primeiros 5 minutos de ‘Euphoria’. POR QUE ERIC DANE ESTÁ CHUPANDO BUNDA?”

“Eu queria que Eric Dane não tivesse um emprego em ‘Euphoria’, está arruinando sua imagem”

Ainda na primeira temporada da série, Eric Dane já tinha causado um grande burburinho ao protagonizar uma cena de sexo com Hunter Schafer, a Jules. Na sequência, há um nu frontal e ele aparece com uma prótese de pênis ereto. “Usar uma prótese é um protocolo e algo atencioso com sua parceira de cena. Eu sugeri: ‘Olha, faz mais sentido não usar uma prótese, estou disposto a isso’. No final das contas, por causa do contexto, nós decidimos que a prótese seria o ideal e chegamos a essa decisão como um grupo”, contou o ator para o Entertainment Tonight na época. “É muito difícil gravar essas cenas”, ressaltou.