“Euphoria”: Final da primeira temporada traz revelações e desfecho enigmático de Zendaya, e divide as reações das redes

Que noite! A primeira temporada de “Euphoria” chegou ao fim nesse domingo (04) e trouxe revelações sobre assuntos que estavam abertos desde o primeiro episódio. Mas, como boa série cuja próxima temporada já está confirmada, também deixou alguns destinos incertos.

Na internet, as reações se dividiram entre pessoas bravas com alguns personagens (Nate, por ter saído impune), sofrendo pelo destino de outros (Rue e Jules deviam ficar juntas!), confusas com parte do desfecho (o que foi aquela última sequência?) e exaltando suas cenas favoritas. Mas uma reação foi consenso: ‘Euphoria’ merece ganhar todas as categorias da próxima temporada de premiações!

A maior parte da season finale se passou durante o baile de inverno da escola, com diversos flashbacks de dias, meses e, até, anos. Uma das maiores revelações foi que o envolvimento de Rue (Zendaya) com as drogas foi piorado pela morte de seu pai. Inclusive, as escolhas dela de guarda-roupa, que foram zoadas por Jules (Hunter Schafer), eram antigas peças dele.

Durante o baile, Maddy (Alexa Demie) termina com Nate após o pai dele ter mandado, dizendo que ele era “psicopata e abusivo e que eles não deveriam mais ficar juntos”. “Eu sei”, responde o personagem de Jacob Elordi. Enquanto isso, Kat (Barbie Ferreira) se desculpa com Ethan (Austin Abrams), os dois percebem que estão apaixonados e se beijam. Bem fofo!

Cassie, ao lado de sua mãe e Lexi, faz um aborto, e Fezco se envolve em um roubo para conseguir pagar o seu fornecedor de drogas. Entretanto, ao dar o dinheiro para o homem, podemos ver sangue em algumas notas. Só vamos entender na próxima temporada!

Na última parte do episódio, Zendaya volta à carreira de cantora com uma música nova, ao lado de Labrinth. A cena que exibe a canção mostra Rue andando por sua casa e depois dançando em uma rua com outras pessoas. Cheia de metáforas, a sequência deixou muitas pessoas se perguntando se ela teria sofrido uma nova overdose, já que ela se drogou após Jules ir embora da cidade sem ela. Assista abaixo:

“Eu estou ainda impacto com o final, mas a Zendaya como sempre, sambando na cara de todos #EuphoriaFinale”, elogiou uma internauta. “Zendaya você é tudo pra mim entenda”, derreteu-se outra.

“Eu vendo o Nate acabar essa temporada de Euphoria com vida”, reclamou uma usuária, indignada. “Euphoria acabou e não aconteceu p*rra nenhuma com o nate???? Como assim, HBO”, concordou outra.

“Não sei o que vou fazer da minha vida depois desse final que eu não entendi p*rra nenhum”, escreveu um menino. “Euphoria vai me fazer passar um ano fazendo teorias sobre esse episódio”, completou uma fã.

Pelo menos a segunda temporada já está confirmada e deve estrear no ano que vem! Enquanto isso vamos ter que continuar nas teorias mesmo…