Euphoria

Euphoria: Personagem amado pelo público tem desfecho trágico no último episódio da temporada e choca fãs: “Chorando até agora”

Em cena emocionante, um dos personagens favoritos do público foi alvejado por policiais

[Alerta Spoilers! Este post contém spoilers da segunda temporada de “Euphoria”]

O último episódio da segunda temporada de “Euphoria” foi ao ar neste domingo (27), e chocou o público ao matar um dos personagens favoritos do fãs. Por outro lado, o capítulo deixou uma grande brecha para a continuação da história, já que várias perguntas ficaram sem respostas.

Ashtray (Javon Walton) pode ser apenas uma criança, mas sempre esteve pronto para proteger Fezco (Angus Cloud), e dessa vez não seria diferente. Fez estava com problemas com Custer (Tyler Chase) e Ash, sem avisar ninguém, apareceu com uma faca e matou o inimigo para evitar outras consequências. No entanto, isso levou a polícia direto para a casa dos dois.

Enquanto esperavam pelas autoridades, que estavam prestes a invadir o local, Fez insistiu que devia assumir a culpa pelo assassinato, mas ele não contava com a “coragem” e impulsividade do irmão mais novo. Quando a SWAT invadiu o apartamento, Ash se trancou no banheiro, armado e pronto para resistir.

A polícia entrou já mirando em Fez, que pediu para que eles não atirassem. “Tem uma criança aí!”, gritava, implorando para Ash sair do banheiro. Quando uma granada de atordoamento foi acionada, o garoto se assustou e começou a atirar “às cegas”, atingindo Fez no processo. Ainda sangrando, o mais velho pedia sem parar que o irmão parasse. Quando o barulho cessou, um dos oficiais abriu a porta do banheiro e afirmou que Ash estava caído.

Fez levou um tiro ao atacar um policial. (Foto: Reprodução/HBO)
Fez levou um tiro ao atacar um policial. (Foto: Reprodução/HBO)

A reviravolta vem quando eles descobrem que o menino estava apenas fingindo… Ashtray se levanta e atira no policial, o que faz outro agente mirar um tiro bem em sua testa. Ainda no chão, Fez ouve o último disparo e fica desolado ao assistir a seu irmão ser morto diante de seus olhos.

Continua depois da Publicidade

No Twitter, os fãs da série ficaram chocados com o desfecho de Ash. No entanto, ainda tem gente com esperança de que o jovem apareça vivo na próxima temporada. Será? “Nunca chorei tanto na minha vida”, afirmou um perfil. “Na minha cabeça o Ash está vivo”, comentou outro. “Sem corpo, sem provas”, disse mais um. Confira algumas reações:

A segunda temporada de “Euphoria” estreou em 9 de janeiro e está disponível no catálogo da HBO Max. No streaming, a nova leva de episódios bateu recordes de audiência e alcançou nada menos do que 14 milhões de espectadores. Sucesso! A terceira temporada da produção está prevista para 2024.