Whatsapp Image 2021 12 20 At 17.41.26

Euphoria: Segunda temporada ganha trailer com Rue e Jules aos beijos, e surto de Cassie; vem assistir

[Alerta de Spoilers] O ano está acabando e as novidades para 2022 estão esquentando cada vez mais, como a segunda temporada de “Euphoria”. Nesta segunda-feira (20), a HBO liberou o primeiro e intenso trailer, que mostra Rue (Zendaya) com dificuldades de largar as drogas. No entanto, nas redes sociais, quem roubou a cena foi Cassie (Sydney Sweeney), que figurou no primeiro lugar dos trending topics do Twitter.

Se o primeiro teaser deixou os fãs com uma pulga atrás da orelha, as novas cenas liberadas vão aguçar a curiosidade ainda mais. O vídeo abre com Rue de volta ao grupo de recuperação para dependentes químicos. “Isso não é fácil, mas estou muito orgulhosa de cada um de vocês por tentar fazer isso. Porque não há futuro no vício”, narra a coordenadora do grupo no microfone enquanto ela entra na sala carregando uma mala. “Então, Rue, a pergunta de US$ 64 mil é: o que há na mala?”, questiona Ali (Colman Domingo). As cenas sugerem que ela tem carregado drogas.

Whatsapp Image 2021 12 20 At 17.34.38
Mala de Rue levantará suspeitas em “Euphoria” (Foto: Reprodução / HBO)

A personagem de Zendaya, então, começa a falar sobre Jules (Hunter Schafer), que está de volta à cidade depois do encerramento conturbado na primeira temporada. “Quando eu a conheci, imediatamente eu me apaixonei. Assim que a vi, fiquei imediatamente com medo de perdê-la”, diz Rue. Em uma das cenas, as duas também aparecem em um clima quente e rola até um beijo! Mesmo assim, Rue escolhe uma outra pessoa como seu novo favorito, personagem a ser vivido por Dominic Fike.

Continua depois da Publicidade

Por outro lado, também é possível perceber que dentro de casa, ela vai continuar enfrentando sua mãe, mesmo depois do especial mostrar um grande arrependimento do confronto que tiveram na primeira temporada. “Você gostaria de ser diferente? Eu também!”, grita a jovem. “Mãe, vai buscá-la”, pede a irmã. Rue aparece correndo entre os carros, aparentemente fugindo de algo.

Enquanto isso, o trailer também mostra o drama de outros personagens, como Cassie. A loira e Nate engatam um relacionamento, que não é saudável para ela e que vai afetar a amizade com Maddy. Em uma conversa no banheiro com as amigas, ela é alertada que está mudando para agradá-lo. “Vocês podem me julgar se quiserem, mas eu não me importo! Nunca, nunca estive tão feliz”, diz Cassie, aos prantos. Assista ao trailer:

Depois de longa espera, a segunda temporada chega na HBO e no HBO Max em 9 de janeiro. A primeira temporada da série foi exibida em 2019, então dá para entender a ansiedade dos fãs de saber a continuação da história. Confira a reação do público com o trailer: