Andrew Jury, que ganhou fama após participar do reality “Casamento às Cegas” na Nova Zelândia, morreu aos 33 anos de idade. O óbito foi informado pelo pai do jovem, Roy Jury, ao jornal New Zealand Herald.
Andrew estava preso no Centro Correcional Mt Eden, em Auckland, no momento de sua morte. O falecimento de Andrew aconteceu poucas horas antes dele se apresentar em uma audiência no tribunal. Uma equipe de emergência foi convocada para salvá-lo, mas era tarde demais. “Deveria ter sido um sinal de alerta quando Andy parou de se comunicar com a família e amigos”, declarou o pai. A causa da morte não foi divulgada.
De acordo com a publicação, Andrew estava “enfrentando acusações que incluíam agressão com intenção de ferir, dano intencional e posse de arma”. O veículo também informou que o pai “tinha preocupações com o estado mental de seu filho” antes da audiência, e que ele estava “lutando” na prisão após ser detido em 2 de abril.
Andrew tinha 26 anos quando fez sua aparição no reality, em 2017. Ele noivou com Vicky Gleeson-Stokes e, embora os dois tenham ficado juntos no programa, eles se separaram após o término das filmagens.