Blake (2)

Exclusivo: Ryan Reynolds dá a MELHOR resposta ao ser questionado se ele e Blake Lively estão assistindo à nova ‘Gossip Girl’; vem ver!

Um casalzão! Ryan Reynolds lança nesta quinta-feira (19), seu novo filme, “Free Guy”, e bateu um papo exclusivo com Hugo Gloss sobre algumas curiosidades dos bastidores do longa. O ator, que é casadíssimo com Blake Lively desde 2012, revelou que a esposa o ajuda muito durante o desenvolvimento de seus projetos, fazendo até sugestões de falas e piadas.

Talentosa dentro e fora das câmeras

Na entrevista, Ryan explicou que a loira é uma pessoa extremamente criativa e está sempre dando uma mãozinha em seus trabalhos, inclusive nos filmes de “Deadpool”. “Eu sempre falo da Blake, e de seus poderes criativos. Ela é uma parte enorme do que eu faço. Muitas pessoas não dão valor a isso, como se fosse um ato de cavalheirismo meu, e não é nada disso!“, esclareceu o ator.

Ela realmente foi a responsável por momentos enormes da minha carreira, falas incríveis que tive em vários filmes, um deles foi ‘Deadpool’, ela realmente tem uma voz incrível nesse sentido. Ela tem muita voz nos bastidores, além de ser alguém que tem uma presença incrível na frente das câmeras“, derreteu-se Reynolds.

"free Guy" New York Premiere
Blake e Ryan no tapete vermelho de “Free Guy”. (Foto: Getty)

Blake e Ryan estão vendo a nova versão de ‘Gossip Girl’?! 

Recentemente, inclusive, os dois fizeram sua estreia no Instagram do ator, dá pra acreditar?! Sempre cheio de brincadeiras, Ryan lançou uma piada ao postar fotos com Blake no tapete vermelho de “Free Guy”. “Que noite incrível para ‘Free Guy’. E que noite incrível para a Blake Lively, porque isso significa que nós estamos juntos oficialmente no Instagram. Eu sei o quanto isso era importante para ela“, disparou ele. A gente ama um casal que se zoa! É claro que Gloss não deixaria de falar sobre esse dia tão “especial”, não é mesmo? “Ela me pede para fazer isso há anos“, brincou o astro.

Blake, como se sabe, foi alçada ao estrelato global, ao dar vida à Serena van der Woodsen, protagonista do fenômeno “Gossip Girl”, exibido originalmente entre os anos de 2007 e 2012. Desde 9 de julho deste ano, uma nova geração da trama pode ser acompanhada no HBO Max. Mas pelo visto, Lively não anda tendo muito tempo para conferir como estão as coisas no Upper Side West, passados tantos anos.

Vocês estão assistindo à versão nova de ‘Gossip Girl’ no seu tempo livre?“, quis saber Hugo Gloss. E foi aí que Ryan deu a melhor resposta! “Sinceramente, nós não temos assistido a nada ultimamente! Tendo em casa três crianças, o mais velho com seis anos… Nós assistimos a ‘Patrulha Canina’ e a ‘My Little Pony’, é isso o que assistimos“, revelou ele. HAHAHA!

Continua depois da Publicidade

Ryan até hoje não se acostumou com seu sucesso

Durante o papo, Ryan foi bem sincerão ao falar sobre o começo de sua carreira. O ator explicou que não esperava atingir o patamar em que está hoje, e que apenas queria trabalhar em Hollywood. “‘Free Guy’ nos ensina que, às vezes, não devemos nos acomodar com o papel que nos é imposto. Você já passou por essa sensação em alguma situação da sua própria vida? Esse desejo de subverter algo da vida real“, questionou o jornalista.

Sim e não, ao mesmo tempo. Eu sempre tive as expectativas mais baixas possíveis para mim mesmo, então é o contrário disso. Eu sempre fui muito grato só por poder trabalhar na indústria que eu trabalho, estar no elenco de um filme, sabe? Às vezes, eu estou andando na rua e me belisco, tipo ‘isso realmente está acontecendo? Será que eu não estou dentro de um simulador bizarro?’“, refletiu o artista.

Continua depois da Publicidade

Quando eu comecei, a minha maior expectativa era só a de conseguir um trabalho no meio do entretenimento. Trabalhar constantemente, e com consistência, nunca foi uma opção realista. Então, eu sempre fui muito grato pelos momentos que vivi, e por poder trabalhar nesse meio. E isso é um superpoder. Parece cafona e esquisito dizer isso, mas é a sensação de ter superpoderes“, disse ele. Esse é o super-herói que amamos!

Fato é que Ryan se tornou um dos maiores atores de Hollywood e, hoje, pode escolher com tranquilidade os projetos com os quais se envolve. Com muitos filmes de ação no currículo, o ator testou algo diferente e mais divertido em “Free Guy”. “Eu gostaria de saber como você escolhe os papéis que vai interpretar“, pediu Hugo Gloss. “Normalmente, é algo relacionado a reconhecer o que estamos vivendo no mundo. É o tipo de filme que eu gostaria de assistir, de viver essa experiência. De assistir em um cinema e sair do cinema com um grande sorriso no rosto“, contou o ator.

Eu também senti que era o momento para que eu fizesse um filme que tivesse um roteiro original, que não fosse baseado em nenhum tipo de franquia existente. E nem em nenhum tipo de HQs e histórias em quadrinhos já existentes. Eu apenas fiquei muito animado por fazer parte de um filme que me lembrava os longas que eu pude assistir quando era criança, como ‘De Volta para o Futuro’ ou ‘Indiana Jones’“, pontuou Ryan. E o resultado ficou incrível! Ele arrasa! Assista à entrevista na íntegra: