Fotojet (3)

“Feria: Segredos Obscuros”: Irmãs descobrem envolvimento dos pais em culto macabro, em novo thriller da Netflix; assista ao trailer

No thriller “Feria: Segredos Obscuros”, as irmãs Eva e Sofia têm suas vidas completamente abaladas após descobrirem que os pais desaparecidos são acusados de incitar um assassinato em massa.

Os fãs de suspenses estarão bem servidos no próximo ano! Com estreia marcada para 28 de janeiro de 2022 na Netflix, o thriller “Feria: Segredos Obscuros” ganhou seu primeiro trailer nessa quarta-feira (29) e já nos deixou com aquele arrepio na espinha! Kkkk

A trama se passa na Andaluzia dos anos 1990 e acompanha as irmãs Eva (Carla Campra) e Sofia (Ana Tomena), cujas vidas viram de cabeça para baixo após descobrirem que os pais desaparecidos são acusados de matar 23 pessoas em um ritual. Rejeitadas pela sociedade, que exige justiça e vingança, as meninas então saem em busca da verdade por trás dessa tragédia.

Continua depois da Publicidade

Sofia, entretanto, é capturada por membros do “Culto da Luz”, que prometem levá-la até sua mãe. “Elena está no reino. Quer se juntar a ela?”, propõe uma mulher de aparência sinistra, num trecho do vídeo. Ingênua e desamparada, a jovem aceita e acaba se tornando vítima de um rito de iniciação assustador. A personagem, inclusive, muda completamente sua personalidade após o ocorrido e parece virar parte da seita macabra. Eita!

Criada por Agustín Martínez (“La caza: Monteperdido”) e Carlos Montero (“A Desordem que Ficou”), a produção espanhola se aventura no universo do sobrenatural. Ainda no elenco, temos Isak Férriz, Marta Nieto, Ángela Cremonte, Patricia López Arnaiz e Ernest Villegas. Assista ao trailer abaixo: