Friends 2

Friends: Elenco revela se já rolou romance entre eles fora da série — assista!

I’ll be there for yooou! Um dos reencontros mais aguardados de todos os tempos está prestes a acontecer: no dia 27 de maio, vai ao ar nos Estados Unidos pela HBO Max o especial de “Friends”, e o elenco — Jennifer Aniston, Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer — está dando várias entrevistas para divulgar o episódio. Nesta terça-feira (25), em entrevista ao programa Access Hollywood, o trio masculino revelou se já rolou paquera entre eles fora das telinhas.

Em um certo ponto da entrevista, os homens se sentaram separados da mulheres e a entrevistadora perguntou se já havia acontecido algum envolvimento romântico entre o elenco principal. Todos confirmaram que nunca aconteceu nada! E o motivo é bem compreensível… “Havia um pacto que nós tínhamos, era realmente importante para nós, que nós seis mantivéssemos uma amizade. Se nos engatássemos [um romance]… isso poderia bagunçar as coisas”, disse Matthew.

“Não queríamos prejudicar nenhuma relação ou amizade que tínhamos formado”, complementou David. E Matt concordou: “[Era] como se fossemos irmãos”. O intérprete de Chandler Bing disse que a regra foi cumprida e que isso fez com que eles continuem sendo “bons amigos” até hoje. Outra pergunta engraçada que os homens tiveram que responder é quem formaria o melhor casal entre eles, e a resposta foi Matt e David. Ainda bem que seria na vida real, porque um relacionamento entre Ross e Joey seria uma verdadeira bagunça, né?

A entrevistadora ainda questionou o que eles diriam para si mesmos na época da primeira temporada. O nosso inesquecível Ross foi o primeiro a responder, e contou que perguntaria: “O que está acontecendo?”. Matthew Perry demonstrou não saber exatamente o que diria. “Eu provavelmente não falaria comigo mesmo, porque não sou louco”, brincou.

Continua depois da Publicidade

Já LeBlanc deu uma resposta ótima ao responder que aconselharia a si mesmo aproveitar cada momento. “Trabalhe o máximo que você puder, porque a oportunidade de trabalhar com esses cinco atores e dizer essas palavras não acontece com frequência, então não seja demitido”, disse.

“Friends” contou com a participação de vários convidados — incríveis — ao longo dos anos. Sobre o mais surpreendente, Matthew Perry escolheu Sean Penn, dizendo que o ator, que costuma passar uma imagem séria, foi “muito engraçado” ao interpretar o personagem Eric, namorado da irmã gêmea de Phoebe, Ursula. Porém, todos concordaram que foi intimidante trabalhar com o vencedor do Oscar — principalmente porque Matthew e David estavam vestidos de coelho e de “Sputnik” na semana das filmagens, respectivamente. “Eu era uma batata gigante, então eu não estava NADA intimidado por Sean Penn”, ironizou o intérprete do paleontólogo. Assista à entrevista:

A mesma pergunta sobre os relacionamentos foi feita para as mulheres. Ao contrário deles, Jennifer, Courtney e Lisa disseram que não se lembravam de nenhum “pacto”, mas brincaram que independente disso, elas não queriam nada com nenhum dos rapazes. Elas também disseram que o tema de abertura da série “I’ll be there for you” — que significa “Eu vou estar lá por você”, é real para o elenco, até o dia em que eles morrerem. Awn! Assista:

O episódio estará disponível para os brasileiros na HBO Max somente em junho. Enquanto o dia não chega, você pode assistir ao trailer do especial aqui!