Fotojet

Friends Reunion: Elenco refaz cena ICÔNICA, assiste erros de gravação hilários da série, e Lisa Kudrow canta “Smelly Cat” com Lady Gaga — assista!

I’ll be there for yoooou… Dezessete anos após o último episódio de “Friends” ir ao ar, fãs do mundo todo finalmente puderam matar a saudade dos “migos” mais amados da história da televisão com o especial “Friends: The Reunion“, que chegou à plataforma HBO Max hoje (27) nos Estados Unidos.

Ao longo de uma hora e quarenta minutos de conteúdo, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer nos encantaram mais uma vez com sua química mágica ao se reencontrarem nos sets do show, onde recriaram cenas icônicas e relembraram os velhos tempos da sitcom que marcou toda uma geração.

Infelizmente, o programa não estará disponível por aqui até o dia 29 de junho, quando a HBO Max chegará ao Brasil. Enquanto isso, trouxemos detalhes dos melhores momentos do programa para que você possa se divertir e se emocionar. Espia só:

O elenco chegando no set

Certamente uma das cenas mais impactantes do especial foi o reencontro dos seis amigos nos estúdios da Warner Bros. Logo no início do programa, um por um, os atores apareceram caminhando pelos cenários recriados, como o apartamento de Monica, o de Chandler e Joey e até mesmo o Central Perk. O primeiro a surgir na telinha foi o inesquecível Ross, David Schwimmer, seguido por outros membros do elenco principal, muitos dos quais não conseguiram segurar as lágrimas.

Rs 1024x759 210526103739 1024 Friends Reunion 2
Todos se emocionaram com o reencontro. (Foto: Reprodução/HBO Max)

“Tudo me parece pequeno, todo o palco”, observou Matt LeBlanc. “Isso é impossível, porque não crescemos”, respondeu Jen. Um momento de silêncio esquisito se passou entre os dois, até que LeBlanc disparou: “Fale por si mesma”. A brincadeira sobre seu corpo, é claro, arrancou gargalhadas dos antigos colegas de elenco e provou que o timing para piadas de “Joey” será eterno.

Na sequência, o grupo relembrou a época das gravações. Matt então revelou que Courteney Cox rabiscava suas falas na mesa da cozinha, ao lado da fruteira. “Você fez um grande discurso. Você lutou com ele a semana toda e o escreveu na mesa. E quando você não estava olhando, apaguei e você ficou com tanta raiva de mim!”, recordou o ator, fazendo Cox cair na risada. “Eu tinha tantos diálogos escondidos nessas maçãs”, contou ela.

Continua depois da Publicidade

Trivia com “Ross”

De volta ao bom e velho papel de Ross como “mestre dos questionários”, Schwimmer comandou um jogo de perguntas e respostas sobre a sitcom, que contou com questões reais do icônico episódio da 4ª temporada, no qual Joey e Chandler ganharam o apartamento de Monica e Rachel. Além das velhas perguntas, também rolou uma rodada de novos questionamentos elaborados especialmente para a reunião.

Com um memória impressionante, Matt LeBlanc identificou imediatamente seu “gêmeo de mãos”, Thomas Lennon, enquanto ele e um grupo de pessoas se escondiam por trás de uma cortina. Na sequência, Larry Hankin, que interpretou o famosos vizinho chato, Sr. Heckles, e Tom Selleck, que deu vida a um dos grandes amores de Monica, o oculista Richard, apareceram depois que os atores tiveram que identificar suas vozes.

Até o quarteto de barbearia imprudente de Ross voltou a fazer uma serenata para Rachel, ou melhor, Jennifer! No entanto, a coisa mais importante que aprendemos durante o jogo é que ninguém, nem mesmo o próprio Matthew Perry, jamais soube qual era o verdadeiro trabalho de Chandler. Socorro! Kkk

Rs 1024x759 210526103740 1024 Friends Reunion David Schwimmer
David Schwimmer comandou um jogo de perguntas e respostas. (Foto: Reprodução/ HBO Max)

Continua depois da Publicidade

“The One Where Everyone Finds Out”

Ao longo do especial, Jennifer, Courtney, Lisa, David, Matt e Matthew revisitaram algumas das cenas mais marcantes das 10 temporadas, entre elas, a do 14º episódio da 5ª temporada, “The One Where Everyone Finds Out” (Aquele em que todos descobrem), na qual Phoebe surta completamente ao flagrar Monica e Chandler em um momento íntimo.

Embora todo o elenco conseguisse facilmente retornar aos seus personagens quando necessário, foi Phoebe quem pareceu surgir com mais facilidade quando Kudrow, sempre entregando TUDO, recordou a reação intensa e completamente em pânico da loira. Espia só:

Continua depois da Publicidade

Lisa Kudrow e Lady Gaga relembram o “hit” de sucesso “Smelly Cat”

É claro que, em meio à tantas recordações, o maior hit de Phoebe Buffay, “Smelly Cat”, não poderia ficar de fora! No entanto, Lisa Kudrow não relembrou a canção sozinha — ela contou com a ajuda de Lady Gaga. OMG! Vestida em com seu melhor cosplay da excêntrica massagista, a artista puxou um dueto divertido, que contou até com um coral gospel. Meu Deus!

Ao fim da apresentação, bem ao estilo de Phoebe, Kudrow fez piada com a cantora e afirmou que ela não era “tão ruim”. Gaga, por sua vez, como boa fã de “Friends”, apontou que a música fica melhor apenas com Phoebe — e nós não podemos discordar!

Os erros de gravação

Ao longo do anos, “Friends” reuniu inúmeros erros de gravação verdadeiramente hilários. Reunidos na sala de estar de Monica, os seis atores do elenco principal assistiram a alguns dos momentos mais engraçados e não conseguiram segurar a risada.

Continua depois da Publicidade

Nariz de Matt LeBlanc

Ao recordarem como conseguiram seus papéis, Matt LeBlanc revelou que, na noite que antecedeu seu teste final para o papel de Joey, ele foi beber com um amigo como uma espécie de método de exercício de atuação. No entanto, LeBlanc acabou batendo o rosto em um vaso sanitário e apareceu para o teste no dia seguinte com um nariz sangrento. Sincerão, ele disse a verdade aos produtores e conseguiu o papel mesmo assim. Ufa, ainda bem!

David Schwimmer, por sua vez, até tentou contar a história de como se tornou Ross Geller, no entanto, em meio ao papo, Lisa surtou devido a um inseto que surgiu no set. Gente como a gente! Kkk A história de Schwimmer foi interrompida (e nunca continuou) enquanto a loira gritava. “O importante é que lidamos bem com isso”, disparou Matthew Perry.

Rs 1024x759 210526103740 1024 Friends Reunion Jennifer Aniston Courteney Cox Matthew Perry Lisa Kudrow David Schwimmer And Matt Leblanc
O elenco se reuniu pela primeira vez em 17 anos. (Foto: Reprodução/HBO Max)

Amizade verdadeira

Além de relembrar os melhores momentos, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer falaram também sobre a importância da amizade que formaram. Em uma das cenas mais impactantes do especial, nosso eterno Chandler, Perry, falou sobre como se sentiu após o fim do programa.

“A melhor maneira que posso descrever é … Depois que o show acabou, em uma festa ou qualquer tipo de reunião social, se um de nós se esbarrasse, era isso, era o fim da noite. Você apenas sentava com a pessoa. Foi isso. Você se desculpava com as pessoas com quem estava, mas elas tinham que entender que você encontrou alguém especial para você e que falaria com essa pessoa pelo resto da noite. É assim que funciona. Certamente é assim que funciona com todos nós”, declarou Perry, visivelmente emocionado. Assim nosso coração não aguenta!

Além de todos esses momentos marcantes, o público ficou chocado ao descobrir que David Schwimmer e Jennifer Aniston tiveram uma queda FORTE um pelo outro na primeira temporada da série. Vem saber tudo, clicando aqui.