Fotojet (13)

Friends Reunion: OMG! Jennifer Aniston e David Schwimmer admitem paixão nos bastidores da série e explicam por que romance não engatou

[AVISO: Esse post contém spoiler sobre o especial de “Friends”]

Acreditem se quiserem, mas Ross e Rachel quase se transformaram num casal… da vida real! Oh. My. God! Na madrugada desta quinta (27), estreou na HBO Max dos EUA o especial “Friends: The Reunion“, que após anos de espera, reuniu nosso tão querido elenco de amigos e contou com revelações quentíssimas de Jennifer Aniston e David Schwimmer! O serviço de streaming chega ao Brasil em 29 de junho.

Fã como todos nós, o apresentador do episódio James Corden quis saber se, ao longo dos 10 anos de gravação, algum dos membros do elenco da sitcom teria se envolvido com o coleguinha. De bom-humor, Aniston olhou para Schwimmer e sugeriu que ele se manifestasse. “Na primeira temporada eu tinha uma grande queda pela Jen”, confessou ele. “Era recíproco”, devolveu a atriz de imediato, para o surto dos fãs.

Continua depois da Publicidade

“Em algum momento, estávamos muito afim um do outro, mas foi como dois navios passando, porque um de nós sempre estava em um relacionamento e nunca cruzamos essa barreira”, acrescentou o astro. Sempre muito “zoeiro”, Matt LeBlanc não perdeu a oportunidade de fazer piada. “Até parece”, lançou, tirando risadas dos colegas, rapidamente avisando que estava brincando.

Jennifer então se lembrou de uma conversa que teve com o parceiro sobre o eventual primeiro beijo de seus personagens. “Honestamente, eu me lembro de dizer uma vez pro David: ‘Vai ser uma chatice se a primeira vez que você e eu realmente nos beijarmos for em rede nacional’. E aí, claro, a primeira vez que nos beijamos foi naquela cafeteria. Então, nós apenas canalizamos toda a nossa adoração e amor um pelo outro em Ross e Rachel”, afirmou.

Image
Jen e David quase foram as “lagostas” um do outro! (Foto: Divulgação)

Apesar de não engatarem o romance, ambos os artistas mantinham ~grande proximidade~ nos bastidores. “Quando tínhamos intervalos do ensaio, havia momentos em que nos aninhávamos no sofá. Como as pessoas não percebiam que a gente se gostava?”, questionou o intérprete de Ross, que logo foi interrompido. “Nós sabíamos”, declararam Matthew Perry e Courteney Cox, ao mesmo tempo.

Após as revelações, os atores admitiram que foi melhor que não tivesse acontecido qualquer envolvimento amoroso entre Schwimmer e Aniston. “Se você tivesse ido em frente e não tivesse dado certo, provavelmente não teria sido bom [para o programa], refletiu nossa eterna Monica.

Na série, Ross (Schwimmer) e Rachel (Aniston) vivem um romance de idas e vindas durante toda a trama. No último episódio, os dois — que também tiveram uma filha juntos chamada Emma — reatam o relacionamento, apesar da loira quase se mudar para Paris para trabalhar numa marca de grife famosérrima.

Fora das telas, David se casou com a artista inglesa Zoe Buckman em 2010, mas os dois se separaram em 2017. O ex-casal tem uma filha de 10 anos, Cleo. Já Jennifer foi casada com Brad Pitt e com ele ficou de 2000 a 2005. Posteriormente, ela se casou de novo, desta vez com Justin Theroux em 2015. Os dois se separaram em 2017.