É hora de dizer adeus! Depois de matarmos as saudades dos tempos de “Três é Demais”, a Netflix divulgou nesta terça (12) o trailer da última temporada de “Fuller House”. O desfecho do spin-off mostrará uma série de casamentos e muita emoção com vários finais felizes. Aguenta, coração!
O vídeo começa com um compilado de cenas de “Três é Demais”, contrastando com a perspectiva contemporânea dos personagens. Stephanie (Jodie Sweetin), então, revela a cerimônia tripla da temporada. “Nunca pensei que esse casamento rolaria. Vou casar com o amor da minha vida, junto com a minha irmã e a minha melhor amiga”, disse ela, enquanto todas celebraram: “Um casamento triplo!”. Um é pouco, dois é bom e três é melhor ainda!
Enquanto DJ (Candace Cameron Bure) se mostra toda empolgada pelo casório, seu noivo, Steve (Scott Weinger), carrega toda a pressão nas costas: “Estou uma pilha de nervos”. Na sequência, surgem diversas cenas dos preparativos e das altas emoções que os episódios finais trarão. Entre trocas de vestidos das noivas, e as provas de roupas dos noivos, a família aparenta estar mais unida do que nunca.
Stephanie, DJ e Kimmy (Andrea Barber), inclusive, brincam sutilmente sobre o final da série. “Por que tem acabar? As pessoas gostam tanto!”, indagou Kimmy. “Não quero que acabe. Quero mais”, soltou Stephanie. Então, quando foram questionadas sobre o que estavam falando, elas revelaram: “De sorvete”. Aham, a gente sabe… Kkkk
Assista aqui:
Que incrível! A última temporada de “Fuller House” chega a Netflix em 02 de junho! Pelo trailer, já conseguimos ver o retorno de Danny (Bob Saget), Jesse (John Stamos) e Joey (Dave Coulier), que farão participações especiais na temporada final. Entretanto, Lori Loughlin, que interpreta Rebecca, não apareceu na prévia. No ano passado, a atriz se envolveu num escândalo de fraudes em universidades dos Estados Unidos.
Lori e seu marido, Mossimo Giannulli, foram acusados de ter pago cerca de 500 mil dólares para que suas filhas fossem aprovadas em grandes instituições norte-americanas. O casal foi indiciado por fraude e por conspiração em lavagem de dinheiro. Ambos declararam à justiça que não são culpados pelos crimes.