‘Game of Thrones’: Após gafe do copo de café, série erra de novo e faz Jaime Lannister “recuperar” mão; Fãs reagem com críticas e memes!

Não está fácil para a produção de “Game of Thrones”! Após um copo de café viralizar nas redes sociais por aparecer em uma das cenas da série épica, chegou a vez de outra gafe tomar conta da internet: a mão de Jaime Lannister! Ou melhor, a mão que não deveria existir.

Na terceira temporada da série, o irmão gêmeo de Cersei perdeu a mão direita — e passou a usar uma falsa, de ouro, no lugar. No entanto, nas fotos de divulgação dos momentos finais do casal no penúltimo episódio da produção, durante um abraço, a mão direita de Jaime magicamente reapareceu, ao invés da mão dourada que ele costuma usar. Veja abaixo:

(Foto: Divulgação/HBO)

A gafe ficou apenas na foto de divulgação — a cena não foi exibida deste jeito na televisão ou no serviço de streaming. Logo que começaram a enviar a imagem para a imprensa, a equipe de marketing da empresa se deu conta do erro e parou de distribuir a foto… mas como tudo o que cai na internet, o erro é para sempre! Quem divulgou a imagem, foi o site TMZ.

Logo, o assunto tinha viralizado nas redes sociais. No Twitter, os fãs da série não pouparam comentários. “A mão do Jaime realmente cresceu de novo pela Cersei, uau, o poder dele!”, debochou um usuário.

“A foto de Jaime e Cersei, em que Jaime tem a mão direita novamente, é absolutamente hilária e realmente simbólica de quão pouco aquele arco (sobre o quanto perder a mão o afetou como pessoa) importou”, analisou outro.

Um fã clamou por novas gravações: “Como começar uma petição para refilmar a oitava temporada?”

“Um copo de café aleatório foi deixado no set no quarto episódio. Episódio cinco: a mão do Jaime cresce de volta”, observou um telespectador.

Uma fã ficou revoltada com o erro: ”Parece que a gafe com o copo do Starbucks era apenas a ponta do iceberg. A mão do Jaime magicamente foi curada no quinto episódio. Como se precisássemos de mais provas de que D.B. Weiss e David Benioff simplesmente não se preocupam com GoT já há um bom tempo’

É o amor que faz até partes do corpo se regenerarem! Kkk