Ed Sheeran x Arya (Getty/ Reprodução; HBO)

Game of Thrones: Ed Sheeran revela que Maisie Williams, a Arya Stark, não estaria na última temporada

Ed Sheeran fez uma participação especial em “Game of Thrones” — no entanto, alguns fãs da série não aprovaram a ideia. Nesta segunda-feira (1º), ele voltou a falar sobre o assunto no podcast “Armchair Expert”, apresentado por Dax Shepard. No episódio, o cantor ainda contou como surgiu o convite, e revelou que a sétima temporada era pra ser a última de Maisie Williams no papel de Arya Stark. O quê?!

Ed confirmou que sua aparição seria, inicialmente, uma surpresa para Maisie, que sempre foi sua fã assumida. O problema foi que a co-estrela do seriado, Sophie Turner, estragou tudo em um painel da Comic-Con. “Sophie disse no Comic-Con: ‘Temos Ed Sheeran na próxima temporada’. Acho que Maisie disse: ‘O quê?’, porque ela não sabia o que dizer”, recordou.

Apesar da experiência agradável que foi participar de uma produção de tanto sucesso, a reação do público não foi a que ele esperava: “Foi ótimo [trabalhar na série]. O que não foi ótimo foi a reação à minha participação. Eu sinto que a reação das pessoas meio que turvou a minha alegria, elas estragaram a minha diversão”.

Ed Sheeran em "Game Of Thrones". (Foto: Reprodução/ HBO)
Ed Sheeran em “Game Of Thrones”. (Foto: Reprodução/ HBO)

O ruivo ainda lembrou-se do dia em que conheceu Williams, em um de seus shows em Dublin, na Irlanda, país em que foram gravados muitos episódios de “Game of Thrones”. “Ela sempre foi fantástica”, disse ele, acrescentando que Arya é sua personagem favorita de todo o programa. Fofo!

Maisie Williams como Arya Stark em “Game of Thrones”. (Foto: Reprodução/HBO)

O cantor também revelou, para o choque dos fãs, que a personagem da atriz não deveria estar na oitava e última temporada. “Acho que eles ainda não tinham escrito o final. Era para ser sua última temporada, mas não foi. E como uma surpresa para ela, porque era a sua última temporada, eles me colocariam em cena. Então, ela estava destinada a aparecer no set, e eu estaria junto ao fogo. Ela saberia suas falas e tudo mais, desceria e seria como: ‘espere um pouco'”, contou.

Continua depois da Publicidade

Ed Sheeran fez uma breve participação como um cantor do exército Lannister no primeiro episódio da sétima temporada. Nas cenas, ele chegou a interagir com Maisie. Apesar de toda a preparação, o cantor só precisou de um dia no set de gravações para finalizar sua sequência. Assista a um trecho da participação do nosso ruivinho preferido:

Ouça o episódio do podcast na íntegra: