TV / Séries

Game of Thrones: Elenco fala com Hugo Gloss sobre o que esperar da última temporada e faz balanço da série; vem assistir!

Pedro Hosken - Publicado em 14/04/2019 às 18:21
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

O inverno chegou! Neste domingo (14), finalmente, vai ao ar, o primeiro dos seis decisivos episódios de “Game of Thrones”. Após uma espera de quase dois anos, a HBO estreia logo mais às 22 horas, a última temporada dessa que é uma das séries mais amadas da história da TV. A expectativa para saber o que será de Jon Snow; Daenerys; Arya e cia é imensa, mas os atores garantem que os desfechos farão jus à grandiosidade da produção.

Em conversa com Hugo Gloss, direto do tapete vermelho da première da série em Belfast, Irlanda, esta semana, estrelas do elenco comentaram sobre a conclusão da saga e fizeram um balanço de seus personagens. Jerome Flynn, intérprete do mercenário Bronn, disse acreditar que os fãs não se decepcionarão. “Eu estava realmente nervoso sobre como terminaria, pensando se o desfecho faria jus ao legado da série. E eu realmente acho que faz. Mas as pessoas têm seus favoritos, virou uma corrida de cavalos de quem eles querem ver no Trono de Ferro. Então, é claro, nem todo mundo ficará feliz nesse sentido, mas acho que os escritores e a equipe fizeram um trabalho ótimo no jeito como costuraram a história“, analisou.

Já John Bradley – que dá vida ao Sam na trama – comentou sobre as teorias criadas pelos fãs para o desfecho e ressaltou não ter problemas na hora de guardar segredo sobre o que vem por aí. “Eu acho que é muito fácil, manter segredos porque todos nós sentimos uma grande responsabilidade de cuidar da série. Nós não queremos arruinar a série para as pessoas. E todos os meus amigos não querem descobrir por mim. Eles querem assistir. As pessoas não querem receber spoilers, então acho que é fácil. Eles querem assistir com todo mundo e nós queremos que as pessoas assistam juntas e experienciem esses momentos como uma comunidade“, explicou.

Kit Harington, responsável por interpretar o papel de Jon Snow, revelou ter levado pra casa, como lembrança, uma estátua do personagem. De acordo com o astro, não era nada fácil conseguir ficar com ítens usados na produção. “Eles não deixavam. Fiquei com uma estátua de mim mesmo, o que é incrivelmente narcisista, egocêntrico, e estou envergonhado de dizer, mas foi o que consegui levar“, declarou. Questionado sobre as chances de Jon em relação ao trono de ferro, Kit se esquivou rapidamente: “Você terá que esperar pra ver. Me desculpa! É tudo o que eu posso dizer“.

Ao saber que Hugo Gloss, com quem conversava, era do Brasil, o simpático Liam Cunningham exclamou: “Eu amo! Temos muitos fãs lá, muitos fãs! É a nossa maior audiência fora dos Estados Unidos“. Em seguida, o intérprete de Ser Davos analisou o impacto da morte de Shireen Baratheon para o personagem. “Ele nunca superará. Ele é um ser humano, ele é humano demais. E quando ela morreu, no coração dele, ela era sua filha. E com ela, ele era um pai de verdade. Ele a tratava como igual“, observou.

Ainda na mesma première, Hugo conversou com Isaac H. Wright sobre as possibilidades de Bran Stark mostrar um lado mais sombrio nos episódios derradeiros e com Gemma Whelan (a Yara Greyjoy da série) sobre a chance do Trono de Ferro ficar com uma mulher! Assista:

Gostaram do papo?! Deu pra ficar ainda mais ansioso com esse desfecho, né?! Mas agora falta pouco! A oitava e última temporada de “Game of Thrones” estreia hoje, às 22h, na HBO!