Em entrevista para a Entertainment Weekly, Emilia Clarke conversou um pouco sobre a oitava temporada de “Game of Thrones”, a jornada de sua personagem, Daenerys, e a chegada dela em Winterfell, onde conhecerá a família de seu novo par romântico, Jon Snow (Kit Harrington). Pelo visto, a recepção de Sansa e Arya não será das mais calorosas…
“Eu gosto de pensar que é como ‘Entrando Numa Fria’. É tipo: ‘Espero que eles gostem de mim. Esse cara é demais. Nós temos uma relação muito legal. Ele é a última peça que faltava. Nós estamos destinados à grandeza e a dominação global está a um passo de distância’. Então, eu preciso ser tipo: ‘Posso trançar seu cabelo, Sansa? Pequena Arya, vem aqui, vamos jogar críquete’. No entanto, muito, muito rapidamente, se torna: ‘Espera, sou só eu, ou elas me odeiam?'”, explica Emilia, de jeito bem-humorado.
O encontro de Dany com os Stark acontece logo no primeiro episódio da última temporada, que estreará na HBO este domingo (14). A família, é claro, está preocupada com o fato de Jon abrir mão do título de Rei do Norte para ceder poder a uma rainha estrangeira, cuja família tem uma reputação e tanto nos Sete Reinos… No entanto, Jon está focado na ameaça do exército de mortos-vivos, e sabe que precisa da aliança com a mãe dos dragões se quiserem sobreviver. Além disso… Jon gosta de Dany. Awn!
Emilia também comentou o crescimento de Dany durante as temporadas. Agora, a rainha tem muito mais experiência de quando começou sua jornada. “O que eu percebo agora é que ela não é mais uma garotinha assustada. Há menos espaço para vulnerabilidade e sentimentalidade”, revelou, falando sobre o comportamento da poderosa. A atriz também já havia dito para a publicação que filmar a última temporada foi um processo muito intenso. Estamos loucos para conferir o resultado! Assista ao trailer abaixo:
Nem dá para acreditar que falta tão pouco, né? Valar Morghulis!
[Via Entertainment Weekly]