TV / Séries

“Game of Thrones”: Série plantou “pistas” do que aconteceria no penúltimo episódio ao longo das temporadas; saiba detalhes!

Marina Amaro - Publicado em 14/05/2019 às 14:25
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

“Game of Thrones” comete uma gafe de vez em quando — como o copo de café do Starbucks — mas, na maioria das vezes, a série pensa muito bem na hora de plantar uma pista que será importante na história eventualmente. É o que pudemos concluir com o penúltimo episódio da série, exibido no domingo (12).

A cena de Daenerys queimando Porto Real com Drogon já fora prevista na produção da HBO, em uma visão de Bran exibida há cinco anos, no segundo episódio da quarta temporada. Na época, o jovem Stark viu a sombra de um dragão sobrevoando a capital de Westeros… exatamente como acabou acontecendo.

Além disso, a própria Daenerys teve uma visão de seu ataque à Porto Real na segunda temporada, quando estava na Casa dos Imortais. Na época, nós assistimos à mãe dos dragões andar pela sala do Trono de Ferro, que estava destruída. Na cena, uma neve parecia estar caindo do céu, o que todo mundo associou ao famoso inverno na série. Porém, agora nós sabemos que não era neve, e sim cinzas da cidade destruída.

Na sexta temporada, Bran voltou a ter a mesma visão, entre uma série de momentos importantes na produção. Assista abaixo:

Será que aí também tem alguma dica de quem sentará no Trono de Ferro? Vamos gravar todos os detalhes na cabeça!