“Game of Thrones”: Emilia Clarke ficou arrasada ao gravar cena final de Daenerys

Ainda falta muito para a estreia da oitava e última temporada de “Game of Thrones”, mas nossa eterna Khaleesi já está soltando alguns detalhes sobre o desfecho de sua personagem. Capa da nova edição da Vanity Fair, Emilia Clarke revelou que já gravou as cenas finais de Daenerys Targaryen, apesar de ainda ter muito trabalho de filmagem e pós-produção a ser feito para a temporada final.

Lindaaaa! (Foto: Craig Mcdean/Vanity Fair)

Isso me deixou arrasada. Saber que vai ser o último sabor na boca de alguém do que Daenerys representa…“, disse a atriz. O que será que vai acontecer com a mãe dos dragões?! Será que ela conseguirá assumir o Trono de Ferro?!

Clarke, obviamente, deu pouquíssimos detalhes sobre o que está por vir nos seis episódios que encerram a série, mas contou: “eu estou fazendo toda essa me**a estranha. Você vai entender o que quero dizer quando você assistir“. Ai, minha nossa senhora dos Sete Reinos!

Como viver até 2019? (Foto: HBO)

Sobre as cenas quentes entre Daenerys e Jon Snow (Kit Harington), ela brincou sobre o fato do astro estar noivo da ex-colega de elenco Rose Leslie (Ygritte), que também é sua amiga: “Eu digo a ele, ‘Kit, pare de ser chato, pare de ser tão mal-humorado’, como eu faria com meu irmão. Se você conhece alguém há seis anos, e eles são os melhores amigos da sua amiga, e você é a melhor amiga deles, há algo não natural e estranho em fazer uma cena de amor. Vamos acabar nos beijando e então ficaremos rindo porque isso é tão ridículo“.

A atriz também revelou que mantém um diário ao longo das gravações dos últimos capítulos, que é sua principal maneira de registrar o fim da série, já que os celulares são proibidos no set por razões de segurança. A estrela afirmou que a fotógrafa Helen Sloan tirou algumas fotos dos bastidores para ela e contou à revista que o diário e as fotos podem ser disponibilizados para os fãs de “GoT” em algum momento. Já queremoooos!

Por enquanto, só nos resta esperar até 2019, que é quando “Game of Thrones” retorna na HBO.