Good Girls: OMG! Estreia da terceira temporada traz reviravolta de tirar o fôlego, morte de personagem importante e promessa de vingança; saiba tudo!

Tem fãs de “Good Girls” por aí?! Então segura na minha mão, porque a série estreou sua terceira temporada nos Estados Unidos na noite de ontem (16), e já deu pra ver que os novos episódios serão de tirar o fôlego!

[ALERTA SPOILER! Este post contém spoilers sobre a estreia da terceira temporada de “Good Girls”. Caso não tenha assistido ainda, sugerimos que encerre a leitura aqui!]

No final da segunda temporada, Beth atirou no personagem Rio com o intuito de salvar a vida do agente Turner — e, quem sabe, escapar da prisão. O que ela não esperava era que não apenas o bandido sobreviveria, como acabaria se unindo ao policial em um acordo para prendê-la juntamente a Ruby e Annie. Enquanto o criminoso permanece escondido num quarto de hotel, o trio tenta seguir em frente, achando que se livrou de um grande problema…

Rio voltará em nova temporada para se vingar de Beth. Foto: Reprodução/YouTube

Beth virou balconista de uma loja de cartões, Ruby trabalha em um salão de beleza e Annie se tornou manobrista. Na parte de trás do novo trabalho, a ex-dona de casa tenta reativar os negócios na falsificação de notas de dinheiro com as amigas, mas tudo vai por água abaixo. Eis que surge Lucy, um expert em design que acaba ajudando as meninas na produção de um lote de dinheiro falso em estado perfeito.

Porém, a consciência de Beth não está bem… Ela faz amizade com ninguém menos que Rhea, a ex de Rio. Annie e Ruby ficam perplexas em saber onde a amiga está se metendo, mas não sabem o que fazer. Paralelo a isso, Turner faz uma visita bem suspeita para a balconista. “Não é fácil ter uma vida honesta. Seja boa”, diz ele em tom misterioso. A fala é mais do que suficiente para ela abortar o plano do lote falso de dinheiro e colocar fogo em tudo.

Beth faz amizade com Rhea. Foto: Reprodução/YouTube

Quando a gente acha que não dá pra piorar tudo… Rhea descobre que Beth está com o pagamento da hipoteca da casa totalmente atrasado. O que ela faz?! Retribui toda a ajuda da nova amiga e pega um talão de cheques para pagar a dívida. A ex mulher de Dean se sente ainda mais culpada por ter “assassinado” o chefe do crime.

Mas o ápice da estreia veio logo na sequência final do episódio. Turner vai com sua equipe ao endereço fornecido por Rio e não encontra nenhuma prova que possa incriminar o trio de protagonistas. Eis que uma van preta chega ao local e assassina todos os policiais, incluindo Turner. Em seguida, o vilão deixa de ser “morto” para ser um homem vivo, livre e pronto para se vingar. Eita, lasquera!