Fonte revela real motivo para o cancelamento de Good Girls. (Divulgação/NBC)

Good Girls: Testemunha revela motivo surpreendente para o cancelamento da adorada série; saiba tudo!

Após quatro temporadas de sucesso, o cancelamento da série “Good Girls“, da NBC, pegou os fãs de surpresa. Até mesmo as protagonistas da atração, Christina Hendricks, Retta e Mae Whitman, ficaram assustadas com a notícia de que não voltariam para uma quinta temporada. Nesta quarta-feira (7), um insider contou ao TVLine o suposto motivo do cancelamento e – pasmem – tem a ver com um dos atores preferidos do público!

Inicialmente foi divulgado que a NBC e a Universal não conseguiram chegar a um acordo financeiro para viabilizar a continuidade da atração. Segundo informações oficiais, a Netflix cogitou assumir a produção, mas sem sucesso. No entanto, várias fontes ligadas ao programa sustentam que o caminho para a renovação teve um grande obstáculo: as negociações com o ator Manny Montana, intérprete do personagem Rio, chegaram aos impasses de dinheiro e agenda.

O TVLine acrescentou que já havia especulações sobre a relação “gelada” e “tensa” de trabalho entre Manny e Christina Hendricks, que interpreta Beth Boland na ficção, o que poderia ter contribuído com a decisão do ator de não aceitar a quantia oferecida pela NBC. Ao longo dos anos, ambos fizeram declarações secas sobre o trabalho.

“Ele é um grande ator e nós temos uma grande química trabalhando juntos e é apenas um tipo de trabalho muito respeitoso. É engraçado, porque eu sei que as pessoas adoram [Beth e Rio]. Nós, claro, adoramos isso. É excitante! Mas é muito mais profissional do que alguém pensaria”, disse Christina ao Medium, em 2019.

Rio e Beth vivem uma relação conturbada em "Good Girls". (Foto: Reprodução/NBC)
Rio e Beth vivem uma relação conturbada em “Good Girls”. (Foto: Reprodução/NBC)

Numa entrevista ao podcast The Total Celebrity Show, Montana concordou com a colega de elenco e descreveu a relação de trabalho da seguinte forma: “Entramos, fazemos o nosso trabalho, e depois vamos para casa. É muito parecido com um negócio”. O TVLine tentou entrar em contato com os representantes dos atores, mas, até agora, nenhum dos dois se manifestou sobre os rumores.

Continua depois da Publicidade

Uma temporada final sem Montana foi vista pela Universal como um obstáculo considerável, embora não impossível. Mas, segundo a testemunha, eles estavam apenas procurando uma desculpa para cancelar a série. Eita! Ainda de acordo com o TVLine, os representantes da NBC e da Universal não quiseram se pronunciar, mas tudo indica que as “questões criativas” também foram decisivas para o cancelamento da atração.