Gossip Girl

Gossip Girl: OMG! Spin-off ganha primeiro trailer recheado de intrigas, affairs, traições e o retorno da maior fofoqueira de Manhattan – assista!

Spotted:Gossip Girl” está de volta! O primeiro trailer completo do spin-off da HBO Max chegou na noite de ontem (9) e, na prévia de cerca de 2 minutos e 10, podemos ver um pouco mais sobre o que nos aguarda na nova série: intrigas, fofocas e affairs, tudo isso sob o olhar vigilante e os comentários cortantes da própria Gossip Girl, dublada pela icônica Kristen Bell.

Ao longo do vídeo, as abelhas-rainhas do Upper East Side de Manhattan dão as boas-vindas a uma nova aluna, Zoya Lott (Whitney Peak), que chega aos degraus do MET (Metropolitan Museum of Art) bem ao estilo de Dan (Penn Badgley) e Jenny Humphrey (Taylor Momsen). Bem recebida pelo grupo de amigos que se conhece desde a infância, a novata entra no mundo cheio de glamour dos estudantes das mais renomadas escolas particulares de Nova York.

No entanto, Zoya acaba se aproximando de Obie Bergman IV (Eli Brown), namorado de Julien Calloway (Jordan Alexander), a protagonista da nova temporada, o que dá início a uma série de conflitos e intrigas das quais Blair Waldorf (Leighton Meester) estaria orgulhosa. Além das confusões regadas ao luxo e o que há de melhor na vida dos riquinhos de Manhattan, os novos adolescentes têm outro problema com que se preocupar: o retorno de Gossip Girl, oito anos após seu blog de fofocas ter se apagado.

“Você sentiram minha falta? Eu sei que senti a falta de vocês”, declara ela, com seu tom familiar e cheio de provocação. “Há um grande segredo entre a classe dominante da Constance Billard”, avisa a blogueira anônima, que, como sempre, está empenhada em expor tal segredo. Espia só:

Continua depois da Publicidade

Pelo vídeo, é possível perceber que, desta vez, a blogueira onisciente parece muito mais ameaçadora, pois além de destacar que os problemas dos alunos de Constance Billard e as lutas pelo poder no Upper East Side serão tão dramáticos e deliciosos como os originais, ela mostra que o novo grupo tem muito mais a perder. Isso porque, os jovens correm o perigo de ter suas reputações destruídas não só na escola, mas no Instagram. Eita!

A série, bem como sua antecessora, é baseada nos romances mais vendidos de Cecily von Ziegesar e explora o quanto as redes sociais e a própria paisagem de Nova York mudaram nos anos que se seguiram às confusões de Blair, Serena e sua turma. A plataforma de streaming também confirmou a data de estreia: dia 8 de julho. OMG! Animados?