TV / Séries

“Gossip Girl”: Presidente do canal The CW fala sobre possível reboot da série: “Há uma conversa”

Raphael Amador - Publicado em 01/02/2019 às 0:28
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

MEU DEUSSSS! Além de anunciar a renovação de dez séries para a temporada 2019-2020, o presidente do canal The CW nos deixou enlouquecidos ao falar sobre a possibilidade de um reboot de “Gossip Girl”. É o quê????! Isso mesmo, mores! Nesta quinta-feira (31), segundo o TV Line, Mark Pedowitz foi questionado sobre o rumor de um revival da série clássica estrelada por Blake Lively, Leighton Meester, Penn Badgley, Ed Westwick e grande elenco.

Há uma conversa, mas eu não sei se ainda estamos prontos“, disse o chefe do canal aos repórteres durante o Television Critics Association Press Tour, que rola em Pasadena. “Eu não sei o que seria. Muito depende da Warner Bros. e dos [produtores executivos] Josh [Schwartz] e Stephanie [Savage], porque você não quer fazer nada sem eles”, explicou Pedowitz sobre a ideia de reviver a franquia.

O que acham de um reboot?! (Foto: Reprodução/The CW)

Será que teremos Serena van der Woodsen e Blair Waldorf de volta em nossas vidas?! “Gossip Girl” foi uma série baseada na obra literária homônima de Cecily von Ziegesar, que estreou em 2007 nos EUA e ficou no ar por seis temporadas, tendo seu último episódio exibido em 2012.

*Leia também:

– Canal The CW renova “Riverdale”, “Supernatural”, “Arrow”, “The Flash” e outras 6 séries: vem saber!

A trama acompanhava jovens estudantes das escolas de elite no Upper East Side de Manhattan, em Nova York, e contava com uma blogueira anônima que narrava a vida deles em um site. Aqui no Brasil, a série ficou conhecida pelo título “A Garota do Blog”. E vocês, o que acham de um reboot?! XOXO!