Fotojet

Grace and Frankie: Protagonistas iniciam despedida no trailer emocionante e hilário da última temporada; assista!

A leva final de episódios chega à plataforma de streaming no próximo dia 29 de abril

Está chegando o momento de dizer adeus para “Grace and Frankie“. Nesta quinta-feira (14), a Netflix liberou o trailer emocionante da sétima e última temporada, que mostra o início da despedida das protagonistas, vividas por Jane Fonda e Lily Tomlin. Os últimos episódios serão liberados pelo streaming em 29 de abril.

Foi uma jornada louca com você. Mas eu prefiro fazer uma jornada louca com você do que uma jornada normal com qualquer outra pessoa”, Grace diz para Frankie na prévia.

Nesta temporada, as colegas de quarto estão em tratamento com uma terapeuta, interpretada por Beth Grant. Na trama, os maridos as deixaram para se casar um com o outro. “Você vai querer investigar os problemas de raiva dela. Vou lhe enviar meu arquivo”, diz Frankie para a profissional em certo momento.

Sol (Sam Waterston) e Robert (Martin Sheen), abandonam as esposas e se casam. (Foto: Divulgação/Netflix)
Sol (Sam Waterston) e Robert (Martin Sheen), abandonam as esposas e se casam. (Foto: Divulgação/Netflix)

Ainda, ao longo do trailer, que mostra momentos felizes das duas amigas, Grace dá a entender que está deixando seu segundo marido, o proprietário da Omni Tech, Nick Skolka (Peter Gallagher). “Perdi tempo demais atendendo os homens da minha vida”, afirma ela.

Continua depois da Publicidade

Além das protagonistas, o elenco da série conta com nomes de peso como June Diane Raphael, Brooklyn Decker, Baron Vaughn, Ethan Embry e Peter Gallagher. Marta Kauffman e Howard J. Morris assumem o cargo de criadores do projeto. Em novembro do ano passado, a Netflix confirmou a participação de Dolly Parton na nova leva de episódios, mas a artista não apareceu no trailer.

Colagem Sem Título (1)
Protagonistas iniciam despedida no trailer. (Foto: Divulgação/Netflix)

A série é aclamada pela crítica e foi 13 vezes indicada ao Emmy. Além disso, com um total de 94 episódios, a produção fez história como a série original mais longa da Netflix, tendo estreado em 2015. “Ainda não terminamos e o melhor ainda está por vir”, declara Grace na prévia. Lendárias apenas!

As seis temporadas de “Grace e Frankie” estão disponíveis na Netflix. Assista ao trailer completo: