Grey’s Anatomy: Alex Karev ganha episódio especial de despedida; Vem assistir ao emocionante trailer

É oficial: a saída de Alex Karev (Justin Chambers) finalmente chegará a uma conclusão em “Grey’s Anatomy”. O personagem está ausente desde o retorno da série neste ano, mas na próxima quinta-feira (05), sua história ganhará um desfecho aparentemente nostálgico e emocionante.

Após a exibição do episódio de número 15 ontem (27), nos EUA, a série liberou o trailer do próximo capítulo, inteiramente dedicado ao médico. Intitulado “Leave A Light On” (Deixe uma luz acesa, em português), o episódio servirá para dizer um adeus digno ao personagem que marcou tanto a produção.

O vídeo mostra vários momentos especiais antigos de Chambers na série, incluindo cenas de cair lágrimas dos olhos com Meredith (Ellen Pompeo). “Tinha 5 de nós e agora é apenas você e eu e não pode ser só eu”, diz a médica em um trecho.

Outra sequência traz uma conversa clássica dos dois no coração dos fãs. “Você precisa de alguém pra ser…”, questiona Karev. “A minha pessoa?”, completa e responde a protagonista. Se o trailer já está assim, imagina como vai ser o episódio!

“Depois de 16 temporadas nós estamos dizendo adeus para o Dr. Alex Karev. Veja como a história dele termina na próxima quinta-feira”, anuncia a legenda. Confira:

Segundo a sinopse oficial, “Meredith e vários outros médicos refletem sobre o passado” durante o capítulo. Nada mais justo que fazer algo nostálgico, uma vez que o ator apareceu pela última vez no dia 14 de novembro e não pretende participar de mais nenhum episódio da série.

Desde o retorno da produção no começo do ano, a ausência de Karev tem sido explicada por Jo (Camilla Luddington) como uma viagem para visitar a mãe. No episódio de ontem (27), entretanto, a médica revela que ligou para a genitora do marido e descobriu que ele nunca foi para lá.

“Ele me deixou. Acho que ele acordou um dia e sentiu a necessidade de escapar de mim e sua própria vida”, lamentou ela, caindo no choro. Assista à cena:

Na web, os fãs se dividiram entre tristeza, raiva e vários pedidos para um final digno de Alex Karev. “A Shonda Rhimes tem obrigação, repito, OBRIGAÇÃO de escrever pessoalmente um final digno para o meu Alex Karev, eu não aceito menos que um final maravilhoso pro meu filho”, declarou uma internauta. “Eu não gosto de Alex Karev saindo de Grey’s não, viu Krista”, falou outra, para a showrunner da trama.

“O Alex Karev se tornou o meu personagem favorito de Grey’s. Não dá pra deixar de enaltecer o ser humano que ele se tornou no decorrer da série. Eu só sei que vai ser um episódio que vou me acabar em lágrimas”, afirmou uma usuária do Twitter, representando todo o fandom. “Perder Alex Karev é pior do que perder qualquer outro personagem, amor da minha vida”, completou outra.

Já estão com os lencinhos prontos para a semana que vem?