[Alerta: Este post contém spoilers da 14ª temporada de “Grey’s Anatomy”]
A diva Kim Raver, que reapareceu como Teddy Altman na reta final da décima quarta temporada de “Grey’s Anatomy”, conversou com o jornalista Michael Ausiello, do TV Line, e falou sobre a revelação que sua personagem fez no “season finale”, de que está grávida. Como já era de se esperar, a atriz confirmou que o pai do bebê de Teddy é mesmo Owen Hunt (Kevin McKidd).
Como observou a estrela, a reviravolta final foi prenunciada no 17º episódio da última temporada, que permitiu que “o público entendesse o relacionamento de amor que Teddy e Owen têm“. Com a volta da cardiologista ao GSMH, Raver acrescentou que a relação dos dois na paternidade ficará ainda mais complicada por conta da presença de Amelia (Caterina Scorsone).
*LEIA TAMBÉM
“Grey’s Anatomy”: Ator de “Nashville” entra para o elenco da 15ª temporada
“Haverá histórias divertidas para contar dentro deste triângulo amoroso… O que eu amo sobre o retorno de Teddy é que será algo complexo. A vida não é simples, e essa é a diversão de Grey’s“, finalizou a atriz.
Como falamos aqui, o magya Chris Carmack, que interpretou o Luke em “The O.C.” e o Will Lexington em “Nashville”, foi escalado para um papel recorrente na décima quinta temporada. O bonitão interpretará um cirurgião ortopédico que chega à equipe do hospital com o apelido de “Ortho God” (Deus da Orto).
“Grey’s Anatomy” volta à TV norte-americana no dia 27 de setembro, durante a Fall Season. Aqui no Brasil, a série é exibida pelo canal pago Sony.