Greys

Grey’s Anatomy: BOMBA! Série anuncia saída de personagem querido do público — saiba quem!

Meredith do céu, quem vai sobrar no Grey Sloan Memorial Hospital? Após a saída dos nossos queridos Alex Karev e Andrew DeLuca, temos outra baixa em “Grey’s Anatomy”. O ator Jesse Williams, intérprete do médico Jackson Avery, vai deixar a produção até o final deste mês.

Williams está há 12 anos na série, desde a sexta temporada. De acordo com o TVLine, a história de sua saída começará a ser contada no episódio que passará nesta quinta-feira (6) nos Estados Unidos, e traz o reencontro de Jackson e April Kepner (Sarah Drew) — outra personagem que deixou “Grey’s”. Seu último episódio irá ao ar em 20 de maio. No entanto, como será sua saída ainda é um mistério. A 17ª temporada termina duas semanas depois após sua despedida, no dia 3 de junho.

“Jesse traz tanto coração, tanto comprometimento, e tanta inteligência em seu trabalho”, contou a showrunner Krista Vernoff ao site Deadline. “Nós vamos sentir muita falta de Jesse, e nós vamos sentir muita falta de Jackson Avery — interpretado com perfeição por tantos anos”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

“Eu sempre vou ser grato pelas oportunidades ilimitadas dadas a mim por Shonda [Rhimes], o canal, o estúdio, pelo resto do elenco, nossa equipe incrível, Krista, Ellen [Pompeo] e Debbie [Allen]”, disse Jesse em um comunicado. E acrescentou: “Como ator, diretor e pessoa, eu fui obscenamente sortudo de aprender tanto de muitos… Eu sou imensamente orgulhoso do nosso trabalho, nosso impacto e de seguir em frente com tantas ferramentas, oportunidades, aliados e amigos queridos”. 

Tá bom… mas a gente fica como? Nem adianta mais “page cardio”, porque nosso coração tá morto de desilusões! Kkkk