Grey’s Anatomy: Destino CHOCANTE de Alex Karev é revelado; saiba todos os detalhes!

 [ALERTA DE SPOILERS!] Bom, gente… não precisamos nem de “page cardio”, mas de “page ortho”, porque só o Link para juntar os nossos pedacinhos, depois desta notícia! Na quinta (05), foi exibida na TV norte-americana o desfecho de Alex Karev (Justin Chambers)  em “Grey’s Anatomy”.

No episódio, os telespectadores descobriam que Alex deixou Seattle e sua esposa, Jo, para voltar para a ex, Izzie (Katherine Heigl)!!! Como o pediatra explicou, em uma série de longas cartas para Meredith, Jo e Bailey, ele se reconectou com Izzie e descobriu que ela, após deixar a cidade uma década atrás, deu à luz gêmeos, Eli e Alexis — filhos do próprio Alex! Ela vivia com eles em uma fazenda no Kansas. Após o julgamento de Mer, Alex visitou Izzie e conheceu os filhos pela primeira vez… e decidiu ficar por lá.

Izzie e Alex: final feliz, mas longe das telinhas e dos fãs… (Foto: Reprodução/ABC)

Chambers fez sua última aparição em “Grey’s” no dia 14 de novembro, quando Alex testemunhou em frente a um conselho médico para defende sua “pessoa”, Meredith. Após este episódio, foi dito pelos outros personagens que Karev fora cuidar de sua mãe doente. No entanto, em seguida o público descobriu que ele dissera a Jo que estava “passando por algo”, e parou de retornar as ligações dela. Até Mer teve dificuldade de entrar em contato com o melhor amigo.

Continua depois da Publicidade

Agora, nós já sabemos o destino de um dos nossos médicos favoritos das telinhas… e ficamos na dúvida de como aqueles que ele deixou para trás seguirão em frente.

Entenda a saída de Justin Chambers da série 

Em comunicado enviado para o Deadline, Chambers falou sobre a decisão de deixar a trama de Shonda Rhymes. “Não há um bom momento para dizer adeus a uma série e um personagem que definiram tanto da minha vida nos últimos 15 anos. Por algum tempo, no entanto, eu tenho esperado diversificar meus papéis e escolhas na minha carreira. E, conforme eu faço 50 anos e sou abençoado com a minha esposa maravilhosa e solidária e meus cinco filhos incríveis, agora é a hora”, anunciou.

Continua depois da Publicidade

No entanto, o ator se mostrou muito grato por toda a experiência ao longo da série. “À medida que eu saio de ‘Grey’s Anatomy’, quero agradecer a minha família da ABC, Shonda Rhimes, os membros originais do elenco, Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens, e o resto da equipe maravilhosa, tanto do passado quanto do presente, e, claro, aos fãs por essa jornada extraordinária”, finalizou.

Jo e Alex, o casal (que era) perfeito. (Foto: Reprodução/ABC)

Assim, o elenco da série cada vez diminui mais. Jessica Capshaw (Arizona) e Sarah Drew (April) saíram do drama médico no final da 14ª temporada, e dois anos antes Sara Ramirez (Callie) já tinha dito adeus ao Grey Sloan Memorial Hospital. Em 2015, o público ficou chocado quando Patrick Dempsey — nosso McDreamy — sofreu um acidente de carro e morreu tragicamente.