TV / Séries

“Grey’s Anatomy”: Episódio especial terá a aparição da quarta irmã de Derek Shepherd, diz site

Raphael Amador - Publicado em 08/02/2019 às 15:58
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Genteeee, vocês já devem saber que a décima quinta temporada de “Grey’s Anatomy” terá um episódio inteiramente focado em Amelia, né?! Pois é, segundo o TVLine, o tratamento especial dos roteiristas sobre a personagem de Caterina Scorsone vai, finalmente, apresentar a famosa quarta irmã de Derek Shepherd (Patrick Dempsey), Kathleen.

Um representante do canal ABC confirmou ao site que já há um processo de seleção para encontrar a atriz para o papel, porém, se recusou a fornecer mais detalhes sobre o episódio. Pouco se sabe sobre a misteriosa Kathleen (também conhecida como “Kate”), mas foi contado anteriormente que ela, assim como os irmãos, é médica e que sua especialidade é a psiquiatria.

(Foto: Reprodução/ABC)

Entre as outras três irmãs de Derek, apenas Amelia continuou como personagem regular na série. Como alguns devem lembrar, os papéis de Liz Shepherd e Nancy Shepherd foram interpretados por Neve Campbell e Embeth Davitz, respectivamente.

Eu venho fazendo a série por bastante tempo e apenas ouvir sobre o que é o episódio me deixa animada e ansiosa”, Caterina já tinha afirmado ao TVLine sobre o episódio centrado em Amelia, que será escrito por Julie Wong e dirigido por Bill D’Elia. “Não é só: ‘Vamos acompanhar Amelia no laboratório de neuro’. É definitivamente um pouco autônomo. É quase como um pequeno filme”, compeltou.

*Leia também:

– “Grey’s Anatomy”: Ator dá detalhes sobre triângulo amoroso de Meredith nos próximos episódios

– “Grey’s Anatomy”: Amelia e Jo ganharão episódios especiais na 15ª temporada da série! Saiba detalhes

A showrunner Krista Vernoff disse que o episódio focado na neurocirurgiã só é possível porque a emissora ABC aumentou o número de episódios desta temporada de 22 para 25. Babado, né?!