Hugo Gloss

“Grey’s Anatomy”: Episódio tem título alterado em apoio às denúncias de violência contra a mulher

[Atenção: possíveis spoilers da 14ª temporada de “Grey’s Anatomy” neste post]

As denúncias de assédio sexual em Hollywood estão com tanta repercussão que influenciaram a mudança de título de um episódio de “Grey’s Anatomy”. Segundo o TV Line, os produtores da série resolveram chamar atenção para esse assunto tão importante e alteraram o nome do episódio de retorno da décima quarta temporada, que vai ao ar na próxima semana.

Anteriormente intitulado “Four Seasons in One Day” (Quatro Estações em um Dia), o capítulo 14×09 foi renomeado para “1-800-799-7233”. Pra quem não sabe, esse é o número de ajuda às mulheres que são vítimas de qualquer tipo de violência nos EUA.

No episódio, Jo (Camila Luddington) reencontra seu antigo marido abusador, Paul Stadler (Matthew Morrison), de quem ela vinha fugindo durante todos esses anos.

Pelo Twitter, a produtora executiva Krista Vernoff contou que a ideia de mudar o nome do episódio foi do ator Giacomo Gianniotti, que interpreta o DeLuca. “Dando o devido crédito: esta mudança de título foi sugerida a mim por @GiacomoKG. Ideia brilhante. Importante. Obrigada“, escreveu ela.

Além do reencontro de Jo e o marido, o episódio de retorno mostrará a equipe do GSMH tendo que trabalhar com o FBI para combater um hacker que comprometeu todo o sistema do hospital. O retorno de “Grey’s Anatomy” está marcado para a próxima quinta, dia 18 de janeiro, na TV americana.

Sair da versão mobile