Grey’s Anatomy: Fim do mistério! Identidade do pai do bebê de Amelia é revelada; Assista

Após muitas dúvidas, o episódio dessa quinta-feira (12) de “Grey’s Anatomy” finalmente revelou a identidade do pai do bebê de Amelia (Caterina Scorsone). Os fãs esperavam essa resposta desde o dia 22 de novembro, quando a médica descobriu que estava com 24 semanas de gestação, e não 20, como pensava. Isso significaria que Owen (Kevin McKidd) poderia ser o pai ao invés de Link (Chris Carmack).

ALERTA DE SPOILERS: Não continue lendo se você não quer saber o que acontece no episódio 10 da 16ª temporada!

No capítulo “Life on Mars”, as coisas finalmente foram reveladas e descobrimos que (ufa!) Link realmente é o pai. O personagem passou a trama em dúvidas sobre seus sentimentos após a namorada terminar com ele por ser ambivalente em relação à ideia de talvez criar o bebê de Owen.

Entretanto, uma conversa com Jo (Camilla Luddington), na qual ela falou sobre Alex (Justin Chambers), o ajudou a tomar uma decisão. “Você avisou, Jo, todo amor é uma droga”, lamentou ele a princípio. “Não, não é. Eu passei a semana inteira tentando odiar o Alex e nada funciona. Eu estou tão brava e magoada, mas eu também sei que ele é a razão pela qual eu vou crescer novamente. Eu vou crescer tanto que eu vou fazer ele se sentir bobo por ter me deixado. Eu mudei por causa dele. Ele me fez me sentir merecedora de amor e, mesmo tendo acabado, isso vai continuar sendo meu”, garantiu a médica.

“Link, não estrague as coisas com a Amelia. Ela não te afastou, ela te deu uma escolha. Eu nunca tive isso”, completou ela, balançando o coração do amigo.

Mais tarde, então, bem no final do episódio, Link apareceu na casa de Amelia com um violão. “Eu queria escrever uma música, mas eu não sei compor. Eu queria te dizer que eu não sei viver sem você”, declarou-se o personagem de Chris Carmack. “Você parecia bem certo de como se sentiria se o bebê não fosse seu”, refletiu ela.

“Eu estava magoado, mas isso não significa que eu não te amo, porque eu amo. Você é a única pessoa que faz eu sentir todas as coisas que eu achava que era muito inteligente ou quebrado para sentir. Você faz eu querer cantar músicas românticas na chuva, você faz eu querer ser pai. E eu não ligo para quem é o pai, eu não quero me sentir tão triste e sozinho assim, sem precisar. Eu me apaixonei por você e por esse bebê e isso é o que importa”, afirmou Link.

“Você quer fazer isso? Mesmo que não seja seu?”, questionou ela. “Sim”, garantiu. Foi nesse momento que Amelia aproveitou para fazer a revelação. “Eu realmente precisava ouvir isso porque eu peguei os resultados e ele é seu”, contou ela, enquanto os dois se abraçavam e beijavam na chuva. Fofos!

Gostaram do resultado?