Greys Anatomy April Jackson 18 Temporada 1 696x394

Grey’s Anatomy: Final da temporada revela status de April e Jackson, e Sarah Drew fala sobre possível retorno à série

Final da 18ª temporada trouxe os dois personagens de volta ao hospital, e mostrou se o ex-casal se reconciliou

Foi a gente que pediu, sim!!! Na noite desta quinta-feira (26), os Estados Unidos assistiram ao final da 18ª temporada de “Grey’s Anatomy“, que também chega à incrível marca de seu 400º episódio. E para a felicidade geral dos fãs da produção, Avery Jackson (Jesse Williams) e April Kepner (Sarah Drew) realmente estão juntos. Mas, como nem tudo é perfeito, não vamos acompanhar essa nova fase do casalzinho…

No episódio, Jackson retorna ao Grey-Sloan Memorial Hospital com o intuito de salvar o programa de residência. April se junta a ele na jornada, e volta a vestir o jaleco da instituição para dar assistência em meio ao caos que se instalou. Até então, ninguém fazia ideia se os dois médicos tinham se reconciliado, já que a possibilidade ficou no ar apenas para os fãs do ship Japril. Os dois se mudaram para Boston com o objetivo de assumir um projeto da família Avery e promover maior inclusão na medicina norte-americana.

Mas, nos 45 do segundo tempo, April e Avery finalmente entregaram para os telespectadores que o romance está on quando se beijam no elevador. Awn!!! Infelizmente, porém, os capítulos seguintes dessa história vão ser criados na imaginação de cada um — pelo menos por enquanto. Em entrevista ao Deadline, Sarah Drew comentou a repercussão positiva da sequência, mas jogou um balde de água fria sobre a possibilidade de voltar para a série.

“Definitivamente [a cena] deixa em aberto a possibilidade de você estar recebendo novidades. Depois que o roteiro foi lançado, recebi mensagens do elenco e da equipe perguntando se eu voltaria no ano que vem por causa de como o episódio termina. Mas, no momento, isso não está na mesa”, garantiu.

Continua depois da Publicidade

Com essa resposta, as esperanças de assistir a um spin-off focado na história dos pombinhos em Boston foi com Deus. Os dois atores até se mostraram animados com a ideia no passado, mas suas respectivas carreiras nem permitiriam que tal projeto saísse do papel de fato. Jesse Williams tem sido aclamado pelo seu trabalho na peça da Broadway “Take Me Out”. Já Sarah Drew irá estrelar uma série infantil na Apple TV, “Amber Brown”, inspirada nos livros de mesmo nome.