Hugo Gloss

Grey’s Anatomy: Meredith Grey volta em nova temporada, e participação será melhor do que a gente esperava!

A 21ª temporada de “Grey’s Anatomy” terá 18 episódios, e Ellen Pompeo já havia revelado que sua participação seria reduzida, para que pudesse se dedicar a outros projetos. Segundo o Deadline, porém, a atriz decidiu aumentar a aparição na série. A informação também foi confirmada pelo TVLine nesta terça-feira (9). Page Cardio!

Na temporada 19, Meredith Grey, protagonista interpretada por Ellen, se mudou para Boston com os filhos. Já na temporada 20, Ellen interpretou Meredith em apenas cinco dos 10 episódios produzidos. Mesmo com a diminuição do tempo de trabalho, a atriz seguiu como narradora e produtora executiva da trama.

Ellen Pompeo como Meredith Grey. (Foto: Reprodução/ ABC)

Segundo as informações do Deadline, na próxima temporada Ellen aparecerá em ao menos sete episódios, podendo chegar a 14 dependendo do decorrer da história. Para isso, o canal ABC teria dispensado alguns atores e reduzido o tempo de tela de outros. Nomes como Jake Borelli e Midori Francis supostamente retornarão apenas por tempo suficiente para fechar os enredos de seus personagens, Levi e Mika.

Em abril, o “TVLine” informou que os contratos dos atores Chandra Wilson (Miranda), James Pickens Jr. (Richard), Kevin McKidd (Owen), Kim Raver (Teddy), Caterina (Amelia) e Camilla Luddington (Jo), veteranos da série, ainda não haviam sido renovados.

Enquanto isso, Jason George, estrela do spin-off “Station 19“, retornará à série na próxima temporada. O personagem Ben, marido de Miranda, hoje é bombeiro, e volta para uma participação fixa no hospital onde foi residente de cirurgia.

“Grey’s Anatomy” havia se despedido de Ellen Pompeo (Reprodução/ ABC)

Vida longa e sucesso estrondoso

“Grey’s Anatomy” é a série médica do horário nobre mais longa da história dos Estados Unidos, além de se consagrar como a de maior duração do canal ABC. Lançada em 2005, a produção e seus atores somam mais de 200 indicações a diversos prêmios.

Em 2007, foi lançado o spin-off “Private Practice”, que teve seis temporadas. Já em 2018, foram lançados dois spin-offs baseados na trama: “Grey’s Anatomy: B-Team”, que teve apenas uma temporada, e “Station 19”, sucesso que chegou ao fim em maio deste ano, após sete temporadas.

Em entrevista à “Variety“, em junho de 2023, Ellen admitiu que nem todos confiaram na produção no início. “Me lembro do produtor que quase dormiu (assistindo). Quase que a série não foi ao ar. Imagina esse produtor agora?, indagou. Já pensou?
Sair da versão mobile