Greys Anatomy 18a Temporada Parte 1

Grey’s Anatomy: Novo episódio confirma saída inesperada de personagem; saiba quem!

Após hiato no final do ano, história voltou nos Estados Unidos e surpreendeu telespectadores com o desfecho de um dos médicos

[Alerta Spoiler! O post a seguir contém spoilers sobre a 18ª temporada de “Grey’s Anatomy”. Caso não esteja em dia com os episódios e não queira saber o que vem pela frente, sugerimos que encerre a leitura por aqui!]

Mais uma despedida vindo por aí no Grey Sloan Memorial Hospital! No final do ano passado, os fãs da série acreditaram que dariam adeus ao personagem Owen Hunt, interpretado por Kevin McKidd. Mas ontem (24), o nono episódio do programa abriu o gancho para os momentos finais do médico Cormac Hayes (Richard Flood), presente na história desde 2019.

Intitulado como “No Time To Die”, o novo capítulo mostra que no final das contas, Hunt consegue sobreviver ao grave acidente em que ficou preso dentro do carro, e logo em seguida caiu de um penhasco. Antes disso, Teddy (Kim Raver) e Hayes já tinham conseguido sair do automóvel, e no que seria seus momentos finais, Owen pediu que o colega de trabalho continuasse com sua iniciativa de fornecer drogas a soldados no leito de morte para auxiliar o processo.

Com isso, o personagem de Flood acabou enfrentando um dilema ético, tendo que escolher entre entregar Hunt ou guardar este segredo e correr o risco de perder a licença médica por ser considerado cúmplice. Mas eis que ele decide pela “terceira via”: preenche uma carta de demissão para Miranda Bailey (Chandra Wilson), alegando que voltará para a Irlanda para se dedicar à criação dos filhos. O décimo episódio, que será exibido na semana que vem nos Estados Unidos, será o último do personagem.

Richard Flood entrou como ator convidado na 16ª temporada, e foi confirmado depois no elenco fixo. Seu principal plot era atuar como interesse romântico de Meredith (Ellen Pompeo). Porém, quando a trama introduziu a pandemia da Covid-19, e posteriormente a médica reencontrou Nick (Scott Speedman), a possibilidade de um triângulo amoroso — ou até mesmo de um amor correspondido pela protagonista — pareceu uma ideia cada vez mais vaga.

Continua depois da Publicidade

De qualquer forma, nem o ator ou os produtores de “Grey’s Anatomy” se pronunciaram sobre o desfecho de Hayes. O Deadline, que deu a notícia em primeira mão, entrou em contato com todos os representantes, mas ninguém quis comentar o assunto, pelo menos por enquanto. E aí, vão sentir saudades ou já vai tarde?