TV / Séries

“Grey’s Anatomy”: Novos médicos, revelações e muito romance no trailer da 15ª temporada

Raphael Amador - Publicado em 13/09/2018 às 17:24
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

[Alerta: Este post contém spoilers de “Grey’s Anatomy”]

Depois de surpreender a todos com um suposto romance entre Meredith (Ellen Pompeo) e DeLuca (Giacomo Gianniotti) no teaser da 15ª temporada de “Grey’s Anatomy”, o canal ABC divulgou nesta quinta-feira (13) um trailer estendido com mais cenas inéditas que prometem fortes emoções na nova leva de episódios.

DeLuca é o novo interesse amoroso de Meredith? (Foto: Reprodução/ABC)

E o retorno da série será com um especial de duas horas que exibirá os dois primeiros episódios da temporada: “With a Wonder and a Wild Desire” e “Broken Together”. De acordo com a sinopse, “todos os médicos do hospital Grey Sloan Memorial competem por uma nova posição. Meredith está visivelmente distraída e se esforça para manter a concentração; Maggie acaba se tornando a guardiã de um grande segredo, enquanto Amelia e Owen tentam se resolver sobre seu relacionamento. Já Alex e Jo aproveitam sua lua de mel, mas algo não sairá como o planejado“.

Na segunda parte, “novos médicos continuam a movimentar o hospital. Meredith se apega a um paciente, enquanto Jackson luta com o significado de experiências recentes e Jo faz uma aliança realmente inesperada”. Confira:

Não estamos sabendo lidar com esse possível novo casal. Quem shippa Meredith e DeLuca?! E como será que Owen reagirá ao saber que Teddy espera um filho seu? E esses cirurgiões magyas?! Que ansiedadeeeee!

*LEIA TAMBÉM
“Grey’s Anatomy”: Showrunner dá detalhes sobre personagem de Chris Carmack: “Desafia expectativas”

A 15ª temporada de “Grey’s Anatomy” tem estreia marcada para 27 de setembro nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, a série é exibida pelo canal pago Sony e está disponível na Netflix.