Greys Anatomy 18a Temporada Parte 1

Grey’s Anatomy: OMG! Dois personagens queridos pelos fãs voltam no último episódio da temporada; vem saber tudo!

Série caminha para o desfecho do seu 18º ano nos Estados Unidos e preparou surpresa para os fãs

E o emocional do fã de “Grey’s Anatomy” já começa a ficar em frangalhos – de novo! A 18ª temporada da série está chegando ao fim nos Estados Unidos e reservou uma grande surpresa para o último episódio. De acordo com o Deadline, Jesse Williams e Sarah Drew vão retornar ao programa para uma participação especial como seus personagens, Jackson Avery e April Kepner, respectivamente.

A publicação não deu detalhes sobre o contexto em que os dois médicos aparecem no Grey Sloan Memorial Hospital, mas adiantou que servirá para mostrar os caminhos que a dupla tomou depois de deixar Seattle para comandar um projeto da família Avery em Boston. Os fãs do ship Japril já tremem na base com a possibilidade de descobrir que os dois estão juntos de novo!

Depois de 12 anos interpretando o cirurgião plástico do drama médico, Williams anunciou sua saída da produção. O astro pôde ser visto pela última vez na série no ano passado. Na ocasião, Sarah Drew também retornou justamente para auxiliar na finalização do arco do personagem. Acontece que o público ficou empolgado com as possibilidades que se abriram para a trama dos dois, e até começaram a lotar as redes sociais com pedidos de um spin-off focado apenas em Jackson e April.

Continua depois da Publicidade

Em maio do ano passado, Jesse e Sarah assumiram durante uma live no Instagram que a história de seus personagens realmente tinha potencial para uma série solo. Não somente para mostrar os dois se reaproximando romanticamente, mas também para retratar as vidas que Jackson pretendia impactar ao promover uma medicina mais inclusiva.

“Veremos. Eu não tenho certeza. Estou muito orgulhoso do trabalho e do personagem que criei aqui neste mundo, e entendo [o interesse dos fãs]. Isso (o spin-off) seria um resultado muito interessante e substancial com atores incrivelmente talentosos em um mundo que não vejo refletido na televisão no que diz respeito à equidade na medicina e ao papel real que a comunidade médica desempenha no impacto sobre nossos meios de vida, então há algo ali. Então, veremos. Veremos”, avaliou Jesse Williams em entrevista ao TVLine no mesmo mês.

Já em fevereiro deste ano, o ator deu uma resposta bem animadora ao ser questionado se voltaria para “Grey’s Anatomy”. “Eu consideraria isso. Ele ainda existe no mundo da série. Portanto, sim, é totalmente uma possibilidade”, garantiu ao Entertainment Tonight. E agora, será que nossos desejos serão realizados?! Vamos aguardar os próximos episódios – literalmente!