Grey’s Anatomy: OMG!!! Justin Chambers, intérprete de Alex Karev, anuncia saída da série após 15 anos; saiba todos os detalhes!

O coração do fã de “Grey’s Anatomy” não tem UM PINGO de sossego… Parece que Meredith está prestes a perder mais uma de suas “pessoas”: o astro Justin Chambers, intérprete do médico Alex Karev, anunciou hoje (9) ao Deadline sua saída da série, após 15 anos!

“Não há um bom momento para dizer adeus a uma série e um personagem que definiram tanto da minha vida nos últimos 15 anos”, iniciou o comunicado.

“Por algum tempo, no entanto, eu tenho esperado diversificar meus papéis e escolhas na minha carreira. E, conforme eu faço 50 anos e sou abençoado com a minha esposa maravilhosa e solidária e meus cinco filhos incríveis, agora é a hora”, anunciou.

(Foto: Reprodução/ABC)

No entanto, o ator se mostrou muito grato por toda a experiência ao longo da série. “À medida que eu saio de ‘Grey’s Anatomy’, quero agradecer a minha família da ABC, Shonda Rhimes, os membros originais do elenco, Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens, e o resto da equipe maravilhosa, tanto do passado quanto do presente, e, claro, aos fãs por essa jornada extraordinária”, finalizou.

Assim, o elenco da série cada vez diminui mais. Jessica Capshaw (Arizona) e Sarah Drew (April) saíram do drama médico no final da 14ª temporada, e dois anos antes Sara Ramirez (Callie) já tinha dito adeus ao Grey Sloan Memorial Hospital. Em 2015, o público ficou chocado quando Patrick Dempsey — nosso McDreamy — sofreu um acidente de carro e morreu tragicamente.

Honestamente… não estamos bem com essa notícia!