Grey’s Anatomy: OMG! Kate Walsh, intérprete da obstetra Addison Montgomery, fala sobre possível retorno à série; saiba todos os detalhes!

[ALERTA DE SPOILERS!!!] Será que uma das nossas médicas preferidas irá fazer seu retorno triunfal para “Grey’s Anatomy”? Anteriormente, a showrunner Krista Vernoff comentou sobre suas tentativas de trazer uma antiga personagem de volta para a 16ª temporada da série. Agora, nós temos indícios de que Krista estava falando da obstetra Addison Montgomery! OMG!

Muitos fãs suspeitavam desta possibilidade, graças à gravidez surpresa de Amelia Shepherd (Caterina Scorsone). Como os telespectadores sabem, Amelia fazia parte do spin-off de “Grey’s”, “Private Practice”, que tinha Addison como uma das estrelas. Na série derivada, a irmã mais nova de Derek já tinha passado por uma gravidez problemática — por isso, é de se esperar que ela terá tomará todas as precauções possíveis dessa vez… e quem melhor para ser sua médica do que sua ex-cunhada e amiga?

Em entrevista ao site PopCulture, a intérprete da obstetra, Kate Walsh, falou sobre o retorno. Será que ela aceitaria voltar ao Grey Sloan Memorial Hospital? “Absolutamente. Qualquer coisa é possível”, disse. E acrescentou: “Se for a hora certa e a história certa, sim. Eu sempre considerei a Shondaland meu lar, e particularmente ‘Grey’s’. Lá foi uma grande e importante parte da minha vida, e eu amo todos os envolvidos na série. Então, absolutamente eu voltaria se fizesse sentido para todo mundo — sim”. Que resposta maravilhosa e animadora, né?

Kate ainda agradeceu ao carinho dos fãs, que ficaram muito animados com todas as teorias sobre o possível retorno de sua personagem. “Eu sei o quão apaixonados e leais eles são, e eu aprecio todo o amor por Addison e pela família inteira de ‘Grey’s’, isso significa muito”, confessou.

via GIPHY

E do jeito que a série está passando por demissões, o Grey Sloan Memorial Hospital precisará mesmo de novos médicos, se Addison resolver ficar por lá… Após Meredith, Alex e Richard serem demitidos por Bailey, muitos médicos pediram demissão em protesto à atitude da chefe. Para completar, a residente Dahlia Qadri também foi demitida por reclamar das demissões! Agora, no último episódio exibido nos Estados Unidos, o cirurgião Owen Hunt decidiu entregar a toalha no hospital e ir trabalhar para Alex no Pac North. Daqui a pouco a gente só vai ver uma bola de feno rolando pelos corredores do Grey Sloan… kkkk!