Jesus Coroado! O canal ABC divulgou a prévia do próximo episódio de “Grey’s Anatomy” e deixou os fãs preocupados com a possível morte de uma das personagens mais queridas da série. No vídeo, Bailey (Chandra Wilson) acredita que está tendo um ataque cardíaco e, logo depois, vemos a chefe de cirurgia do GSMH sendo socorrida às pressas.
A prévia foi suficiente para deixar os fãs especulando sobre a possível saída Wilson, uma dos quatro membros originais do elenco que ainda permanecem na série. O episódio é intitulado “(Don’t Fear) The Reaper” e sua sinopse diz: “O estresse de administrar o hospital e chegar a um acordo com a decisão de Ben de se tornar um bombeiro de Seattle empurra Bailey para seus limites“. Assista ao teaser abaixo:
Depois dessa prévia, a gente só consegue pensar uma coisa: SHONDA RHIMES, TENHA PIEDADE DE NÓS! E vocês, o que acham que acontecerá com Bailey?
stg that if Shonda Rhimes takes Dr. Miranda Bailey, I’m done. I will quit watching the show for good. You’ve taken almost everyone else away from me, you are NOT taking her.
— B (@bayleiii) 26 de janeiro de 2018
“Se Shonda Rhimes matar Dra. Miranda Bailey, já era. Eu vou parar de assistir a essa série pra sempre. Você já tirou quase todos de mim, não vai tirá-la“, escreveu uma internauta no Twitter.
@shondarhimes YOU HAVE GONE TOO FAR. IF YOU TAKE DR. BAILEY I WILL NEVER FORGIVE YOU. #GreysAnatomy pic.twitter.com/M0nI3zexyN
— Olivia (@livtrice) 26 de janeiro de 2018
“@shondarhimes VOCÊ JÁ FOI LONGE DEMAIS. SE VOCÊ MATAR DRA. BAILEY NUNCA TE PERDOAREI“.
On GOD if Dr.Bailey dies I am not watching Grey's anymore ever again
— eskylar (@skylarrrr__) 26 de janeiro de 2018
“Oh Deus, se Dra. Bailey morrer, eu nunca mais assistirei Grey’s“, postou outra.
Segundo a Entertainment Weekly, é pouco provável que a personagem morra, tendo em vista que o canal está prestes a lançar o spin-off “Station 19”, em que o marido dela, Ben Warren (Jason George), atuará como bombeiro, o que renderia boas histórias entre as duas séries.
“Grey’s Anatomy” é exibida nas noites de quinta-feira, na TV americana. Aqui no Brasil, a série vai ao ar pelo canal fechado Sony.