Grey’s Anatomy: Primeiro teaser da 18ª temporada é tenso, antecipa retorno surpreendente de personagens e incita teoria de fãs; assista!

Page cardio, que o drama de “Grey’s Anatomy” está voltando para acabar com o nosso psicológico! Kkk Na noite desta terça-feira (7), a ABC divulgou o primeiro teaser da 18ª temporada do drama médico, e podemos garantir: foi intenso e cheio de dicas dos desafios que a turma do Grey Sloan Memorial Hospital enfrentará nos novos episódios.

O vídeo, de cerca de 30 segundos, já começa com um “reencontro” arrasador, pois podemos ver a rápida, mas emblemática aparição da mãe de Meredith (Ellen Pompeo), a cirurgiã Ellis Grey (Kate Burton). A personagem, que faleceu de ataque cardíaco na 3ª temporada, parece ter retornado para fazer com que Meredith enfrente alguns de seus “demônios internos”. No que parece ser uma “conversa” com a filha, a renomada cirurgiã questiona a protagonista: “Você sobreviveu ao impensável. O que você vai fazer, Meredith?”. Eita!

Na sequência, o teaser nos mostra detalhes da trama do episódio de abertura da nova etapa, que conta com um crossover entre “Grey’s” e o spin-off sobre os bombeiros da “Station 19“. O grupo, que conta com Andy Herrera (Jaina Lee Ortiz), Benjamin “Ben” Warren (Jason George (II)), Maya Bishop (Danielle Savre) e muitos outros, enfrenta um desafio quando, após terem seu caminhão de bombeiros roubado e colidido contra outro grande veículo, precisam transportar uma misteriosa vítima do sexo masculino até o Grey Sloan a pé. Meu Deus!

Continua depois da Publicidade

“Preparem-se para um retorno infernal”, avisa o narrador enigmaticamente, enquanto os socorristas trabalham freneticamente para alcançar a unidade de saúde. No entanto, não é o drama da situação que despertou a curiosidade dos fãs, mas sim a reação de choque de Teddy Altman (Kim Raver), que se desespera ao ver o acidentado socorrido pelo grupo. “Oh, meu Deus!”, exclama a cirurgiã, recebendo o apoio do amado, Owen Hunt (Kevin McKidd), que parece tão chocado quanto ela. Socorro! Espia só:

Continua depois da Publicidade

Teorias de fãs

As reações de Teddy e Hunt no novo teaser lançaram ainda mais lenha na fogueira de suposições feitas pelos fãs do drama médico sobre a nova temporada. No entanto, foi o anúncio do retorno de Abigail Spencer como Dra. Megan Hunt, irmã de Owen, ao elenco, que solidificou as suspeitas dos telespectadores sobre o tal paciente acidentado, já que muitos acreditam ser o antigo “casinho” de Meredith, Nathan Riggs (Martin Henderson).

O cirurgião cardiotorácico fez parte do arco de Megan (Spencer), que fez sua estreia em Grey’s como a cirurgiã de traumas na 14ª temporada. Na época, a personagem passou por um transplante de parede abdominal feito por Meredith (Ellen Pompeo), para curar ferimentos devastadores que ela sofreu no Iraque. Eventualmente, ela se reuniu com seu grande amor perdido Nathan (Henderson), que até então vivia um romance com a protagonista.

Nathan Riggs (Martin Henderson) e Megan Hunt (Abigail Spencer) em “Grey’s Anatomy”; (Foto: Reprodução / ABC)

Henderson fez sua última aparição como Riggs em 2017, quando surgiu admirando o pôr do sol em Malibu com sua noiva Megan e o filho adotivo do casal, Farouk (Bardia Seiri). “Eu amei que pudemos dar a Riggs um final feliz digno de seu personagem e talento”, disse a criadora da série, Shonda Rhimes, em um comunicado na época. “Quanto a Martin, isso não é um fim para nosso relacionamento. Ele faz parte da família Shondaland desde o piloto de ‘Inside the Box’ e sempre será parte da família. Mal posso esperar para encontrar um novo projeto para trabalhar com ele no futuro”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Outro detalhe que chamou a atenção dos fãs foi a nova descrição de Megan feita pela ABC. De acordo com a emissora, a cirurgiã de traumas ‘mora na Costa Oeste com Farouk’. A não menção de Riggs fez com que os fãs chegassem a conclusão de que o casal não deu certo e que o médico é, possivelmente, o tal paciente misterioso. Vixe! Será? Confira reações:

Continua depois da Publicidade