April Kepner Sara Drew Em Greys Anatomy Reproducao

Grey’s Anatomy: Sarah Drew revela o que não gostou no desfecho de April, e conta sugestão que deu para showrunner

Mais segredos revelados! O livro “How To Save a Life: The Inside Story of Grey’s Anatomy”, escrito por Lynette Rice, tem trazido à tona bastidores polêmicos da famosa série médica, confirmando algumas histórias já especuladas pelos fãs e outras que são inéditas. Em um dos capítulos, a autora contou que a atriz Sarah Drew não entendeu o desfecho de April Kepner no programa, e chegou a enviar uma carta para a showrunner Krista Vernoff com outra proposta para o fim da personagem.

[Alerta Spoiler! O post a seguir contém spoilers da 14ª e 17ª temporadas de “Grey’s Anatomy”. Caso não tenha assistido ainda, sugerimos que encerre a leitura por aqui] 

Com o intuito de mexer na série, Vernoff decidiu que April Kepner deixaria o hospital Grey Sloan Memorial Hospital na 14ª temporada. No episódio, a personagem reencontrou o bombeiro Matthew Taylor (Justin Bruening), seu ex-noivo que foi abandonado no altar quando ela fugiu com Jackson Avery (Jesse Williams). Com um estalar de dedos, os dois se reconectaram, se perdoaram, ficaram noivos e foram viver juntos.

 

Em entrevista para o livro de Rice, Sarah Drew revelou que ao ler o roteiro, ela acreditou que o desenrolar da história estava “apressado”. “Eu sempre quis que ela acabasse com Jackson, ainda mais depois que eles tiveram um bebê”, confidenciou a artista. A intérprete de April Kepner decidiu escrever uma carta para Krista Vernoff questionando tal decisão criativa, e propondo uma outra ideia.

“Eu escrevi uma apaixonante carta para Krista para que ela usasse outro final. ‘Ela não pode só ir embora? Só dando um beijo nele e indo para um lugar distante como uma mulher independente? Tipo, por que ela precisa de um homem?’”, indagou. Como já sabemos, a sugestão não foi aceita por Vernoff. No livro, Lynette Rice diz que a executiva convenceu Sarah Drew de que a história original era uma “redenção”, compensando Matthew por ser abandonado no altar e dando à médica um final feliz, já que ela não estava mais com Jackson.

Continua depois da Publicidade

Acontece que tudo isso foi jogado no lixo… Na 17ª temporada, April Kepner voltou ao hospital e foi incluída no arco que finalizou a participação de Jesse Williams em “Grey’s Anatomy”. A médica já não estava mais com Matthew Taylor e decidiu se mudar para Boston junto com o cirurgião plástico. Embora o desfecho não tenha deixado explícito uma reconciliação amorosa, os fãs aprovaram muito a reaproximação, e os intérpretes dos médicos chegaram a se mostrar empolgados com a ideia de um spin-off focado no casal. Seria o nosso sonho?! Seria!