A produtora Talos Films, responsável pela série documental “House of Hammer: Segredos de Família”, lançada recentemente pelo streaming Discovery+, precisará remover uma cena da produção, após dúvidas de telespectadores nas redes sociais. O trecho em questão é a imagem de uma suposta mordida que Armie Hammer deu em uma de suas ex-namoradas. A informação foi confirmada pela revista Variety, nesta terça-feira (6).
Segundo a revista, a série exibe uma fotografia do que parece ser uma mordida de Armie Hammer no corpo de Courtney Vucekovich. Porém, a prova foi identificada por várias pessoas que acompanharam a série como sendo, na verdade, a foto de uma tatuagem de marca de mordida, encontrada no Pinterest. A cena viralizou entre usuários do TikTok, Instagram e Twitter, após identificarem que tratava-se de uma imagem originada da web.
Diante do erro, a Talos Films está em processo de remoção da imagem em questão. Em um comunicado, a produtora reiterou o seu compromisso com a verdade: “Levamos a sério a responsabilidade de representar as histórias das vítimas. Quando novas informações surgirem sobre esta série, imediatamente começamos a investigá-la e faremos quaisquer mudanças apropriadas o mais rápido possível”.
O porta-voz da série ainda agradeceu a colaboração do público para o conhecimento dos fatos. “Estamos orgulhosos daqueles que se apresentaram para compartilhar sua verdade ao público – incluindo Courtney Vucekovich e Casey Hammer – e apoiar firmemente a mensagem importante nesta série documental”, completou.
Courtney foi uma das ex-parceiras de Hammer, que o acusou de comportamento sexual impróprio. Em “House of Hammer”, ela fala sobre as situações de coerção e abuso sofridas durante seu relacionamento com o ator. No depoimento, ela diz que Armie a convenceu a fazer experiências com “BDSM” (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo), que a deixavam insegura, incluindo uso de cordas e mordidas.
“Ele morde muito forte“, disse Vucekovich na série. Ao médico, a moça afirmou que a fotografia em questão é de seu corpo e foi tirada por Hammer. “Ele diz para você usá-las [as marcas] como um distintivo de honra. Quase como se ele me convencesse que eu tenho sorte de tê-las. Por mais f*dido que pareça, naquela época, eu estava interpretando isso como amor. Olhando para ele agora, me deixa doente. Ele ultrapassa seus limites um pouco de cada vez”, desabafou Courtney no documentário, sobre as supostas marcas de mordidas de Armie.
No último fim de semana, em declaração à revista People, ela se justificou sobre a polêmica, explicando que o ator a levou a acreditar que se tratava de uma fotografia do próprio corpo. “A marca de mordida mostrada era uma foto enviada por Armie em nosso tópico de texto arquivado e, mais de um ano depois, acreditei que fosse uma foto minha, já que tenho dezenas de fotos retratando seu abuso em meu corpo”, afirmou Vucekovich.
A minissérie foi lançada na última sexta-feira (2), no Discovery+. Assista ao trailer:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques