Olivia Cooke, atriz que vive Alicent Hightower, em “House of the Dragon”, não gostou nada de ter uma cena de sexo cortada pelos produtores da série. No trecho, segundo ela, sua personagem chega ao orgasmo durante uma transa com o amante, Ser Criston Cole (Fabien Frankel). A atriz falou sobre a cena em questão durante em entrevista ao portal Decider.
A sequência deveria ter ido ao ar no segundo episódio da segunda temporada, exibido no último domingo (23). “Filmei uma cena muito longa no final do segundo episódio, que infelizmente não foi incluída“, lamentou Olivia. “Você teve um orgasmo no segundo episódio?“, indagou Phia Saban, que vive Heleana na série e a acompanhava na entrevista. Olivia confirmou: “Sim, e foi intenso. Durou séculos“.
Ela se mostrou chateada por ter feito uma cena tão intensa que não foi utilizada pela produção. “Acho que Ryan [Condal, produtor executivo da série] disse: ‘Não precisamos ver isso’. Mas então por que eu tive que fazer?”, disparou. O momento aconteceu no final do episódio. Após perder o neto, ela e Cole, chefe da guarda real, fazem sexo. Apesar da cena quentíssima, Alicent não chega ao clímax, como contou Cooke.
Há poucos dias, em conversa com a Elle, a atriz já tinha relatado que uma outra cena de sexo, “animalesca” e “carnal”, acabou sendo ignorada pela produção. “Foi uma bagunça pra c*ralho. Não foi lindo e foi muito divertido de fazer…”, confessou.
Todavia, Ryan Condal, o showrunner, optou por eliminar a sequência – o que não caiu bem com Olívia. “Acho que Ryan disse que não estávamos aprendendo mais sobre os personagens, o que discordo um pouco, mas está tudo bem. É a série dele”, disse ela. Clique aqui para saber mais.