Hugo Gloss

How I Met Your Father: Spin-off e série original estão conectados através de uma surpresa incrível; confira!

[Alerta de spoilers!] Nesta terça-feira (18), estreou nos Estados Unidos a série “How I Met Your Father”, spin-off de “How I Met Your Mother”. A nova produção trouxe uma surpresa para os fãs do seriado original, com um plot twist incrível que conecta as duas atrações: parte da história acontece no antigo apartamento de Ted Mosby (Josh Radnor)!

O novo seriado se passa em Nova York no ano de 2022, ou seja, oito anos após o fim de HIMYM. Mas, apesar de todo esse tempo de intervalo entre as duas, eles conseguiram criar uma conexão incrível. No primeiro episódio, é revelado que Jesse (Chris Lowell) e Sid (Suraj Sharma) moram no icônico apartamento do grupo original, localizado no Upper West Side.

Apartamento de “How I Met Your Mother” vai ser o mesmo em “How I Met Your Father”. (Foto: Reprodução)

Em “How I Met Your Mother”, Marshall e Lily têm seu terceiro filho e o apartamento fica pequeno para toda família — por isso, eles decidem se mudar. E foram deles que Jesse e Sid compraram o imóvel, como explicaram à personagem de Hilary Duff, Sophie. “Uau, eu amo o seu lugar“, diz ela enquanto entra na sala.

Obrigado, foi um verdadeiro achado“, responde Jesse. Então, ele acrescenta: “Conseguimos de um casal que postou no grupo de ex-alunos da Wesleyan [Universidade]. Até conseguimos que eles deixassem suas espadas“. Pegaram a referência? O colégio mencionado é onde Ted, Marshall (Jason Segel) e Lily (Alyson Hannigan) se conheceram. Além disso, as “espadas” que Jesse menciona são uma referência à luta entre Ted e Marshall na primeira temporada, quando eles decidem quem ficaria com o apartamento após o casamento do advogado com Lily.

Ted e Marshall na primeira temporada de “How I Met Your Mother”. (Foto: Reprodução)

A primeira temporada de “How I Met Your Father” conta com 10 episódios e estreou nos Estados Unidos pela Hulu, plataforma da Disney. Aqui no Brasil, a série deve chegar no dia 9 de março, no serviço de streaming Star+. Assista ao trailer:

Sair da versão mobile