How To Get Away With Murder: Trailer da temporada final prevê morte de personagem importante e muita tensão; assista!

[ALERTA DE SPOILERS!] Como se a quinta temporada de “How To Get Away With Murder” não tivesse terminado com muita tensão, o novo trailer da última leva de episódios da série nos deixa com uma dúvida terrível: quem está dentro do caixão?!

No vídeo divulgado hoje, Annalise (Viola Davis) pede a seus alunos para enterrar “todas as mentiras e o medo, a culpa e a vergonha” que os perseguiu durante a faculdade de Direito. No entanto, não é apenas os sentimentos que irão para baixo da terra. Antes da prévia terminar, uma morte impactante é jogada na cara do espectador. OMG!

De acordo com o TVLine, a atriz Amirah Vann, que interpreta a advogada Tegan Price, confirmou que nem todos os personagens sobreviverão ao final da série. “Pessoas que você ama vão morrer. Sim, M-O-R-R-E-R. Morrer”, afirmou. E acrescentou: “Não estou falando de figurantes, mas pessoas das quais você acompanhou a jornada na série”. De novo: O-M-G!

No entanto, a dúvida sobre quem vive e quem morre não será o único mistério da sexta temporada. O showrunner Pete Nowalk revelou que a investigação do FBI sobre nossos amados protagonistas será um dos assuntos tratados na reta final. “O FBI sabe muito, claramente. A questão é, eles tem evidências para finalmente acusá-los? E quem eles vão acusar? Eles não vão desistir, e eles vão aparecer muito nos episódios”, afirmou. Minha Annalise do céu… que tensão! Veja o trailer abaixo:

A temporada final de “How To Get Away With Murder” volta dia 26 de setembro nos Estados Unidos; por aqui, ainda não há data de estreia.