TV / Séries

Hugh Jackman fica ‘perdido’ ao ser questionado sobre fim de ‘Game of Thrones’: ‘Achei que era sobre banheiros’

Pedro Hosken - Publicado em 23/11/2018 às 10:55
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Game of Thrones é um fenômeno de crítica, assistido por milhões de espectadores ao longo do globo… Um sucesso inquestionável, menos na casa do intérprete de Wolverine, Hugh Jackman. Em entrevista à MTV, o australiano foi questionado se tinha alguma ideia do que aconteceria no fim da série e surpreendeu com a reação.

Você tem alguma previsão de quem terminará no trono de ferro?“, quis saber o entrevistador. Hugh então ficou sem reação por alguns segundos até que o próprio jornalista percebeu que ele não sabia do que estava sendo perguntado. “Não sei o que é“, admitiu Jackman. “Eu logo pensei que estivéssemos falando sobre banheiros, toilets“, acrescentou ele sobre o “trono de ferro”. hahahahaha Faz sentido, né?!

*Veja também:

– ‘Game of Thrones’: Revista revela primeira cena da temporada final e promete a maior batalha da série; saiba detalhes

– Maisie Williams fala sobre cena final de Arya em ‘Game of Thrones’: ‘Eu estava sozinha – chocante’

Por fim, o repórter da MTV esclareceu que se tratava sobre a produção da HBO e então, Hugh confirmou o que se suspeitava. “Nunca assisti! E eu me sinto tão mal com isso porque meu cunhado é o coordenador de dublês na série, e ganhou vários prêmios SAG e Emmys, e eu sinto muito“, lamentou ele. Tudo bem, Hugh… a gente sabe que você passou bons anos ocupado lutando contra mutantes do mal por aí. Assista (a partir de 21:55):

A temporada final de “Game of Thrones” é anunciada para abril pela HBO. O desfecho tem tudo pra ser emocionante. Não à toa, fez até mesmo, o intérprete de Jon Snow, Kit Harrington chorar ao ler o roteiro. “Eu entrei no estúdio, dizendo: ‘Não me digam, eu não quero saber’. Qual é o sentido de ler para mim mesmo em minha cabeça quando posso ouvir as pessoas fazerem isso e descobrir junto com meus amigos?“, contou ele para a Entertainment Weekly.

Em determinado ponto da leitura em grupo do episódio derradeiro, Harington começou a chorar. E então ele chegou à última página e chorou mais uma vez. “A cada temporada, você lê no final do último roteiro ‘Fim da 1ª Temporada’ ou ‘Fim da 2ª Temporada'”. Dessa vez, se lê ‘Fim de Game of Thrones“, explicou ele, garantindo que não estava preparado. Ai, ai, ai! O que será que vem por aí?! Diferentemente de Hugh, estamos na maior ansiedade pra isso!